domingo, 31 de agosto de 2008

Onde estão os homens? (Parte II)

Bom, com as considerações do post anterior acabei por não dizer, afinal, ‘onde andam os homens’. Segundo a revista, ‘…podem estar mesmo debaixo dos nossos narizes. Aliás, podem ser facilmente vistos’:
1) nas lojas gourmet (aquelas, onde uma garrafa de 25cl de azeite de noz custa 15€. Eu sei, que já ofereci, mas não quero falar com isso. MJ, pára de rir! ;))
2) na secção dos congelados
3) nas lavandarias
4) nas lojas de arranjos de roupas
5) nas livrarias e nas lojas de CDs (ufa, estava a perder a esperança de algo que não me fizesse desatar a rir)
6) à porta das escolas na sexta feira à tarde
7) nos parques infantis ou similares aos sábados e domingos de manhã
8) a correr à beira rio ao fim do dia ou fins de semana.
Portanto, sugiro a todas as moças interessadas que peguem na sua rede borboleteira e partam à caça.
É sabido que os supermercados mais avançados já dispõem de banquinhos junto dos expositores de congelados, e que, após o primeiro óbito por hipotermia, disponibilizam agora também parkas e pantufas térmicas.
Para as menos afortunadas cidadãs do interior profundo, onde o curso de água mais imponente é o charco dos patos da quinta da tia Gertrudes, ouço dizer que está a ser equacionada a criação de uma carreira especial que as trará até às beira rios frequentadas pelo espécime, apesar de não ter ficado muito claro onde é que isso fica. O pacote inclui ainda um par de binóculos para avistar o alvo ao longe e ter tempo de enfiar um top e calções e fingir que se vai já no segundo teste de Cooper.
E toca de pegar nos vossos sobrinhos, priminhos, filhos de amigas e ir bater perna à porta das escolinhas. De certeza que o espécime alvo vai ficar comovido ao ouvir a criança berrar desalmadamente ‘mas tia, esta não é a minha escola!!!! ou ‘não, não quero mais chocolates para fingir que conheço aquele menino, quero a minha mãe a sério!’ e valorizar o esforço!
Sinceramente! mas agora temos de andar a correr atrás dos spots mais prováveis de avistamento do espécime, qual observador do National Geographic? Ainda por cima ter trabalho para dizer que se conheceu o amor da sua vida numa loja de arranjos de roupa ou no meio dos douradinhos da iglo? Por amor de Deus! Eu sei que em tempo de guerra não se limpam armas, mas e um bocadinho de glamour romântico, não?

18 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOL, na secção de congelados????? LOOOOOOOOOOOOOOL! páh, têm que escrever alguma coisa, já vi, mas...a secção dos congelados?? =DDDDD

    ResponderEliminar
  2. Safira, há com cada artigo....
    Se fosse numa livraria, ainda era capaz de pensar duas vezes, desde que ele não tivesse na mão um livro do género «truques para seduzir»...ou «cozinha fácil»
    A mim é que não me apanhavam nos congelados de certeza. É a secção dos supermercados onde passo à velocidade da luz.
    Quanto aos jardins, ao fim de semana, é quase certo que estão com a família. Por isso, nada feito. E já agora, a correr à beira rio aos fins de semana? É de certeza uma percentagem muito reduzida. Estamos a falar de homens «disponíveis»?
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Ahahah.
    Eu vou já para a beira rio, ahahah.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Épa, tens k me dizer para a porta de k escola é que eles vão, pk à porta da minha escola os únicos homens que por lá passam são os avós babosos que se penduram nas redes tipo macacos a fumar o seu cigarrito irritante apesar das auxiliares lhes estarem constantemente a chamar a atenção que aquilo não é um bom exemplo para asa crianças.
    Será que vão para lá dps de eu vir embora?Hum...

    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Vani: pois, parece que sim...Não sei, que também pouco tempo lá passo. Mas se calhar vou passar a olhar com mais atenção. Pode ser que o repositor de stock seja giro...;)
    Beijos

    Carla Sofia: o artigo diz solteiros ou descasados e divorciados.
    Eu não sei, deve ser problema meu, mas o que é que dizes a um tipo na secção de congelados? 'ah e tal, essa jardineira tem muito bom aspecto, não tem?. cruzes!
    Bom, admito que nos jardins e jardins de infância se possam fazer encontros interessantes, desde que se tenha uma criança. Agora, ir para lá, na espiolhice, assim sem mais nem menos?...ainda chamam a polícia por estares ali sem razão, a olhar para as criancinhas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. D.Antónia: ó mulher, tu vai aí observando e sábado levas.nos aos spots mais favoráveis. ha aha aha
    Beijos

    Zabour: se calhar tens de ficar lá a fazer horas extra...LOL!
    Ai, amiga, o que uma pessoa tem de ler.

    Mas o que vocês não sabem, é que há uma parte III! ah, pois é. Mas essa acho que só vou escarrapachar, não vou comentar porque é daquelas coisas em que less is more.
    quando tiver um bocadinho trato disso.
    BEijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu já utilizei várias vezes o método da sobrinha linda pela qual o gajedo se derrete e que depois toma conta sim do tio. Agora essa dos congelados não me parece! Pelo menos a mim não apanham por lá. Procurem-me disponível num parque infantil perto de vocês :)

    ResponderEliminar
  8. ;o)))

    Por andarem todas a achar que os gajos podem estar debaixo dos narizes delas, andam aí uma data de gajos interessantes disponíveis. Têm é o azar de serem altos e estarem acima do nariz....
    ;o)

    ResponderEliminar
  9. É pá... já tinha reparado que há muito homem também na zona dos iogurtes, principalmente na parte dos magros. Afinal quem é que anda à caça? Eles ou nós?

    :D

    ResponderEliminar
  10. pra quê tanto esforço! crias um HI5 e são-te fornecidos homens (por eles próprios) para meter no catalogo!
    depois é só escolher!

    ResponderEliminar
  11. ahahahaha

    Divinal este artigo :)

    E os especimens que andam de criancinha aio fim-de-semana papoilando de esplanada em esplanada a ver se pescam alguma coisa???? É uma trizteza ver a forma como usam os seus filhos de fim-de-semana só para darem um ar mais...afectivo :S

    Beijocaaa

    ps - fiquei deveras curiosa pela parte III depois destas 2

    ResponderEliminar
  12. aiiiiiii, psycho....quem esteja fora do contexto vai pensar outra coisa, páaaaaaaaaah!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Maga: não me digas que o poder do capitão iglo também não te encantou?

    Psycho: desde que se levem as minis, certo?
    ;)

    Carracinha: ah...então já percebi tudo. Eu não como iogurtes!...:(

    Ka: a parte trÊs é muito estúpida. Assim de repente, é o adjectivo de que me lembro. Depois vês...
    Bjs

    Vani: o Psycho gosta de viver no limite...
    ;)

    ResponderEliminar
  14. então e para quem encomenda as compras do mês on line ???? Não há salvação, está visto !!!!

    :D

    bj

    ResponderEliminar
  15. Eu diria que os encontro mais facilmente nos restaurantes.....é que ainda há muitos a não saber sequer fritar um ovo....ahahahahahh

    Está hilariante tanto este post como o outro.
    Gosto do teu sentido de humor e haja quem ainda saiba brincar com coisas que a partida teriam a conotação de sérias.

    Beijokitas e continua assim que estás no bom caminho.

    ResponderEliminar
  16. é só para dizer que vou apresentar queixa contra ti porque ao ler o post de cima tive um acidente com o neuronio (e não dei um nó na lingua porque não estava a ler em voz alta) por causa da palavra desagradabilíssima!

    ResponderEliminar
  17. maria manuela: A não ser que comecem a vender gajos online, acho que não! ;)
    Bjs

    Parisiense: mas já viste a carestia que saia andar sempre a espiolhar gajos em restaurantes? o meu salário não dá para isso, ´mulher! ;)
    Bjs

    Vício: ó meu Deus! O neurónio, não...e ele está bem? Recuperará?
    ;)

    ResponderEliminar