quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tédio de fim de tarde

Estava aborrecida... resolvi abichanar mais o tasco.
Não que me falte trabalho aqui no 'Reino da Infindável Estupidez'. O problema é mesmo esse. Trabalho a mais. E desinteressante. E solitário. É curioso a quantidade de gente que tira férias quando tem de se preparar mais uma mudança de instalações. E mais curioso ainda é serem sempre os mesmos. E extremamente curioso é serem só os homens. Não vai haver um espécime por cá na semana fatídica...estranho, não?
Mas não faz mal. No dia do 'empacotanço' eu se calhar também vou ter um azar do caraças e aparecer com uma tendinite nos dois braços. Ah, pois é! Já demos para o peditório das mudanças de escritório. Já demos 5 vezes! Estamos um bocado fartas de ser as mongas de carga.
Querem mudar, lindinhos? Mudem vocês!

13 comentários:

  1. Não estão sempre a pedir por igualdade de direitos...

    ResponderEliminar
  2. Cinco vezes já é um número razoável, lá isso é verdade. Seja como for está mais do que provado que as meninas são boas "arrumadeiras", os joves só iriam atrapalhar.

    Bjs

    P.S. Gostei dos cortinados novos, são mais airosos, deve ter sido do arco íris ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem, primeiro pensei que me tinha enganado. Depois pensei que estava a ver mal. Depois achei que era parva porque isto tinha sempre estado assim (parece tão natural lol) e como é que eu não me lembrava. Depois confirmnei mesmo que tinhas mudado o visual ao bicho. Depois respirei de alivio (afinal não era eu a ficar monga, eras só tu a desanuviar).

    Olha-me essas papoilitas saltitantes...ameliazinhas...nem para trabalho de homem servem...igualdade de direitos? Fazer aquilo que os homens nunca fizeram nem farão e fazer aquilo que eles já faziam. É mais uma duplicação de direitos...
    Euzinha nunca reclamou igualdade de direitos. Reclamou, sim, o direito à diferença...senão, meus lindos, aí é que deixavam de servir para alguma coisa... :-p a comentários machistas responde-se na mesma moeda :-p

    Tendinite, e é já.

    ResponderEliminar
  4. Ps - esse pessoal lê os teus desabafos?

    ResponderEliminar
  5. São uns queriduchos esses teus colegas!

    Olha o meu marido também mudou recentemente de instalações, mas a mudança foi feita por uma empresa. Só que o novo escritório é num 16º andar e nem todos os móveis cabiam no elevador. Resultado, os coitados dos homens subiram 3 vezes os 16 andares com os móveis às costas, à 3ª vez já estavam rebentados de todo, pediram ajuda ao meu marido e ao colega. O meu marido percebeu e lá se meteu a ajudar os moços - eram novos, mas convenhamos que não é fácil andar a alancar com móveis assim - mas o colega, um gajo de 30 e poucos anos, "ai que não, que tinha um problema na coluna não podia fazer esforços..." E o cota, aos 50, é que andou a auxiliar os fulanos das mudanças...

    Venham de lá as tendinites... ;)

    Jinhos!

    PS - Não estranhei muito o visual, que já o vi em algum lugar... :)

    ResponderEliminar
  6. chamas uns amigos fortalhaços para te ajudarem e envorgonharem os gajos...

    ResponderEliminar
  7. para não dizer nenhuma estupidez sobre as tendinites... vou só deixar uma miadela!
    MIAAAAUUUU :P

    ResponderEliminar
  8. quando é para trabalhar da tudo de frosques lol começa a fazr o mesmo eheheh

    Beijinho
    Bom fim semana

    ResponderEliminar
  9. Psycho: não se trata de igualdade de direitos, mas sim de obrigações. Quem vai de férias, deixa a tralha pronta, n se fia que as escravas empacotam tudo!

    Viajante: é verdade o que dizes. Só em dez minutos de reunião de mudança identifiquei 15 potenciais problemas que os meninos não pensaram. E porquê? porque quiseram fazer a parte pensante e deixar a parte chata para as miudas quando toda a gente sabe que deve ser feito ao contrário. Os homens só atrapalham quando tentam organizar. Bem mandados, são muito eficazes. ;)

    Grafonola: eu reclamo mesmo é um subs+idio de paciência, Vani!
    Sei lá se lêem. Se fizerem tracking ao meu pc devem cá chegar, mas como eu tambem lhes disse isto tudo na cara, não ficariam surpreendidos.

    Teté: pois, nisto como em tudo há chamado chico espertismo. O teu marido também deve ser uma pessoa normal: vendo um problema se chega à frente para resolver em conjunto. Eu se fosse ele tinha deixado cair um móvel no pézinho do colega de 30 anos. Aí, pelo menos tinha de que se queixar! ;)

    Rocket: Se eu tivesse uns amigos fortalhaços já os tinha contratado para darem uma coça ao departamento de engenharia! ;)

    Vício: não imagino que estupidez poderias imaginar relacionada com tendinites...hum...esquece, talvez imagine! ;) Bjs

    Enfim: pois, o problema é que a minha mãezinha criou um poço de estupidez que se chega sempre à frente...Lá ando a tentar comandar as tropas sem me chatear muito.
    Bjs e bom fds!

    ResponderEliminar
  10. Dá parte de doente!!!!!

    Raios dos homens... são muito fortes e muito machos mas na hora de bulir... pisgam-se!

    Aguarda-se foto do Yurie!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. Belos colegas que tens...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Mas trabalhas onde?
    Para mudares tantas vezes de sítio, será numa empresa de feirantes?
    ;o)

    ResponderEliminar
  13. Carracinha: Fiz melhor: marquei férias para a pior altura do mês. O chefe vai ficar sozinho...temos pena! ha hahaha aha

    Capitão: tens para a troca?;)

    Sorrisos: feirantes, não direi. Mas um circo...a avaliar pelo bando de palhaços, sim, pode-se dizer que sim.

    ResponderEliminar