terça-feira, 20 de maio de 2008

Causou estranheza...

...o modo comedido como festejei a conquista de mais uma Taça de Portugal, a nossa 15ª, se prestei bem atenção ao 'Especial' antes do jogo.



A pedido de muitas famílias, e para que não fiquem dúvidas quanto ao meu Orgulho Leonino, aqui fica então um festejo condigno:



A TAÇA É NOSSA!!!!! SOMOS OS MAIORES!!!!

PINTO DA COSTA, EMBRULHA!!

19 comentários:

  1. Soube bem, sim senhora!
    Só lamento a falta de nível dos perdedores...

    ResponderEliminar
  2. Capitão: é a mesquinhez que temos. Fazia-lhes bem um bocadinho de modéstia e respeito, dentro e fora do campo.

    ResponderEliminar
  3. uma taça é muito pequena! pode ser um penalty de branco pra mim...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez: parabéns aos sportinguistas!

    ResponderEliminar
  5. Se o Criador quiser este será o princípio do fim do Império do Dragão. Bestas de mal perder, bah!

    Pronto, agora que a lagartagem já ganhou mais qualquer coisinha já podem mandar o treinador fazer um curso intensivo de expressão dramática ;)

    ResponderEliminar
  6. lá vão vocês aturar o Paulo Bento durante mais um arrastado tempo...em estratégia existem batalhas ganhas que contribuem para a derrota na guerra...
    ah pois há!


    bjinhos miaus

    ResponderEliminar
  7. Não havia necessidade.....
    ;o)

    Beijo lampião

    ResponderEliminar
  8. Vicio: Tu só pensas em beber, homem! :)

    Carracinha: Beijoca verde e branca nessa cara vermelha!!!

    Viajante: não acho nada bem estares a denegrir o Paulo Bento! Ele é o MAIOR!!!!!

    Rocket: outro...Então mas o que é que querem do homem? Duas taças de portugal, uma supertaça, uma final da liga dos pobrezinhos, mas seja!, Segundo no Campeonato e mais as presenças europeias. Sinceramente, e com alguns dos reforços de inverno que aquelas almas foram buscar, eu até acho que ele se desenrasca bem. Olha que o Chalana aprendia umas coisas com ele... ;)

    Sorrisos: os leitores pediram...os leitores mandam! é o marketing, meu caro.
    Beijos lagartosos

    ResponderEliminar
  9. Pronto, 'tá bem, levem lá a taça!!!

    Gostei da parte do Pinto da Costa a embrulhar... :)))

    Não tenho nada contra o Paulo Bento, mas posso afirmar, com tranquilidade, que o penteado dele não me convence...

    Beijocas da águia (que afinal parece que é um milhafre)!

    ResponderEliminar
  10. melhor que isto so a dobradinhas mas pronto eheheh

    spooooooooooortng

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Besta do Dragão?...ah agora sou besta, viajante?
    Mas enfim, se ficar danado por perder é ser mau perdedor...só aborrece que, dê por onde der, tudo é motivo para insultar a equipa dos dragões, que, apitos dourados à parte, é uma boa equipa...
    Dragoa Algarvia Fumegando.

    De qq maneira, o sporting mereceu ganhar a Taça, porque jogou bem melhor.

    ResponderEliminar
  12. Teté: o quê??? A águia Vitória é um milhafre? Daquele tamanho? Deram-lhe hormonas ou quê? De certeza?

    Eu acho o Paulo Bento o máximo desde que o vi na conferência de imprensa que deu quando terminou a carreira. No fim, agradeceu ao pai (já falecido) e não se conteve. Desatou a chorar. E eu, consequentemente, também me desfiz em lágrimas, que mais maricas do qeu eu deve ser difícil. Por isso, para mim o Paulo Bento até pode ficar careca ou com um apanhado à Pompadour, para mim há-de ser sempre o MAIOR! Mas pronto, sim, ok, podia dar ali um jeitinho mais fashion, que não lhe fazia mal.
    Beijos e bom fim de semana

    Gatuxa linda: os teus desejos são ordens!
    Beijos

    CarecaLoira: Ah...estava a ver que não vinhas festejar connosco!
    Beijocas

    Enfim: p'ró ano!!! Dá-lhes tempo...

    Grafonola: Não ligues aos benfiquistas, que eles atiram em tudo o que mexe (xiii, agora caiem-me todos em cima...). O Viajante só estava a falar da equipa, não dos adeptos de certeza.
    Mas, hás de convir que os jogadores são muito ranhosinhos. Há ali um treino específico para magoar o adversário...é isso que irrita a malta. E depois, é a sorte que têm, que lhes corre tudo bem sempre nos últimos minutos. Pode ser mérito de nunca baixar os braços, mas que não se aguenta, epá, ó Vani, não se aguenta! Aquele Bruno Alves ficou-me atravessado. Ele sim, é uma grande besta. Safa, que o gajo leva tudo à frente. Bruno Alves, a parede ceifadora! BRuno Alves, o cilindro compressor. Bruno Alves: Pára de me aleijar o João Moutinho! Palhaço!

    E viva o Manchester United. Toma lá, Abramovich, e embrulha tu também! Ali os meus meninos lindos, Cristiano e Nani, a fina flor das nossas escolas leoninas. O Sporting é o máximo!!!
    Pronto, entusiasmei-me...
    Beijos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. parabens. mais vale o zbordeng que o puerto

    ResponderEliminar
  14. até morrer sporting alê... lá lá lá la´...
    mais uma e é nossa! ah pois é!
    tcham-tcham tcham tcham-tcham-sporting!
    beijos verdes!

    ResponderEliminar
  15. Oh páh, pode ser defeito meu, mas irrita-me clubismos...por exemplo, hoje fui a um lanchinho de anos, e dois dos benfiquistas mais ferrenhos fizeram logo questão de gozar com o jóve (que é portista baptizado na igreja das antas, hehehe) que o porto tinha perdido a Taça!!! Ora, eu pergunto, não têm mais nada que pensar?? E não têm vergonha?? O Porto está à frente do benfica por vinte e tal pontos. E isto tendo perdido seis com as trafulhices do bimbo da costa!! Vinte e seis! Não é de certeza por não saberem jogar...
    Quanto a parvos nas equipas, existem em todo o lado! Tal como dirigentes mafiosos! Tal como adeptos idiotas.
    Agora, não concordo que seja mau perder o Jesualdo dizer que se aqule lance tivesse sido marcado canto ou penalti, o resultado do jogo poderia ter sido diferente. É verdade. Era um canto. Ou um penalti. Isso é ter mau perder? E se o homem estivesse frustrado e tivesse posto mais enfase nas palvras, qual é o mal? Não tem direito de estar frustrado?
    Desculpa o testamento, mas odeio esta rivalidade irracional entre benfas e dragões. Irracional ao ponto de, quando o Porto ganha lá fora, desejarem que perca. Que interessa aí ser o porto? é uma equipa a representar portugal!! deviam ficar orgulhosos! ou o porto não é portugal? Eu costumo torcer pelo benfica e pelo sporting qd estão na uefa ou na liga. Mas com tanta provocação e bocas motivadas pelo clubismo, pergunto-me se merecem. :-p
    Desculpa, mas fiquei danada, e nem sequer sou adepta...apenas simpatizante. Logo, como estou mais por fora, vejo certas cenas com mais clareza. E uma delas é a guerra do fogo entre os grandes clubes, que é idiótica. Como não há guerras reais para combater, a adrenalina tem de ir para algum lado, é?...

    De qq maneira, factos são factos: o sporting mereceu ganhar porque jogou bem melhor. E o penteado do bentinho é feioso ;-p =D. E fiquei contente com a vitória do sporting, por um lado, porque me lembrei de ti e achei que devias estar a fazer alta festa, :-D. Por outro, fiquei aborrecida porque o jóve ficou todo triste.

    E pronto...se me lembrar de mais alguma coisa já cá volto, LOL

    ResponderEliminar
  16. Não sei onde fui buscar o 26...deve ter sido uma conta mental qq entre o vinte e tal e a perda dos seis...

    ResponderEliminar
  17. A Glória é um milhafre. A Vitória é uma águia! :)

    ResponderEliminar