terça-feira, 25 de março de 2008

Why me?! The return...

O Vício fez um comentário no meu post precedente, que reproduzo abaixo e que veio mesmo a calhar! Diz este nobre cavalheiro:
‘Aconselho-te a não deixar a Sasha ler o teu blog! ela pode levar em consideração a hipótese duma carreira futebolistica!’.

Caro Vício, não temas, que a Sasha Margarida tem mais futuro na construção civil. Bom, talvez mais na demolição civil. Eis o que restou da parede em casa da minha mãe, após o embate do bulldozer Amarelo - aka Sasha Margarida - na coluna da aparelhagem...

Aceitam-se donativos para contratação de um pedreiro...

19 comentários:

  1. Isso não será uma tentativa desesperada da Sasha Margarida em conseguir um macho? É que tanta actividade não é normal...

    ResponderEliminar
  2. Wow!!!

    como é que ela arrancou um bocado de estuque à parede?
    Trincou-a ou quê?

    ResponderEliminar
  3. Xiiiiiiiiii...o bicho é possante, pá!
    É certo que são grandes e tem força, mas daí a fazer um estrago desses...
    Olha, lá terás que continuar a ter paciência e pronto, vou enviar-te um eurozinho para o teu e-mail, pode ser? eheheh

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Talvez a devas de levar a Alvalade, que aqueles gatinhos que por lá andam precisam de um exemplo de gato feroz a seguir, que o leão já há muito que de lá foi embora!

    ResponderEliminar
  5. Rafeiro: Não tou a perceber essas insinuações...a Gata sabe que andas a flirtar com a minha cadela?

    Fausto: não, foi com o rabo mesmo. Quando eu digo que ela tem quase 40kgs...
    Eu explico: foi antes do jogo do Sporting, eu estava na palhaçada com a minha irmã e com a Sasha Margarida, a fingir que tínhamso uma coisa na mão. A Sasha é fofinha, mas não é um cão inteligente, e ficou fora de controlo quando eu disse 'busca'. Ora busca o quê, se eu não tinha nada na mão, certo? Pois, mas a Sasha achou que sim, mandou um salto e aterrou com o rabo meio em cima da coluna da aparelhagem, que caiu e bateu na quina da parede e fez cair um bocado. O resto caiu na segunda vaga, quando ela se foi por a abanar o rabo na parede. Era só pó branco a voar. Lindo! Eu e a mana até ficamos mudas a olhar. Claro que com o silêncio mórbido a seguir à algazarra anterior, a minha mãe desconfiou e veio ver o que se passava. Estava eu a tentar colar a parede, não sei se estás a ver. Levámos um responso que nem te passa!...

    Eumesma: A Sasha é um monstro. Tá tudo dito.
    O Euro é bemvindo, mas se quiseres multiplicar por 100, a malta não diz que não!

    Pshyco: só se se começar a jogar com bolas de ferro. Caso contrário, tá tudo estragado!

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOOOL, imagino o ralhete da mãe, imagino!!! =DDD

    A cadelita de uma amiga minha, que tem metade do peso da sasha, roeu as torneiras da casa de banho ao ponto de lhes arrancar pedaços... isso conta como desastre canino???

    =DD

    ResponderEliminar
  7. Isto não são gatos, são hooligans!

    Já pensaste em aromaterapia ou pedras quentes para a Sasha.
    O que a gata entenderá por "busca"? Amores antigos? Férias nas Caraíbas? Folgas à sexta à noite?
    Essa é a chave para percebermos toda esta destruição. LOOOOOL

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Epá, ca ganda mossa! Se fosse com a minha mãe, levava o ralhete e o lembrete durante os próximos anos... :)))

    E tentaste colar o estuque??? AHHHHH! :D

    Acho muita piada ao modo como dizes que a Sasha é uma queriducha, mas que não é a cadela mais inteligente do mundo! Nem imaginas a quantidade de pessoas que estão realmente convencidas que, em casa, têm um bicho desses...

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  9. Grafonola: Epá, torneiras de ferro ainda é melhor do que estuque! Muito bom!!! Essa cadela é danada!!!

    Viajante: os gatinhos não fizeram nada desta vez. A Sasha é uma labrador!!!! :)
    A destruição não resulta de nada tão poético como referes...ela só tem mesmo energua a mais. Esperava-se que um cão com seis anos e quarenta kgs (ok, não são 40, uns 37 ou 38) se mexesse menos. Mas não...

    As aromaterapias e pedras quentes deviam ser para mim, que bem preciso!!! Vida dura esta de quem tem um mini zoo em casa! O meu reino por uma semana de SPA!!!!

    Teté: pois, a Sasha agora é canis non grata em casa da D. Micas... mas isso depois passa-lhe!
    Tentei colar o estuque com saliva (sim, sim, blargh, eu sei), que era só para disfarçar até conseguir resolver a coisa...tenho gesso em casa, deve dar para emendar até vir o pedreiro. Estás a ver a falta que um homem faz para estas coisas... e para pendurar cortinados de banho também. Estou à espera que venha um casal de Toulouse para dar uma geral na minha casinha. Coitado, vai andar de berbequim na mão nas férias. Temos pena! ;)

    ResponderEliminar
  10. Mea Culpa ;(
    Isto é tanta bicharada que um homem até fica baralhado.

    Agora, o que não posso deixar passar em claro são as afirmações sexistas acima proferidas. Então um homem só serve para remendar as amolgadelas das paredes e para pendurar cortinados de banho???????

    Ai estas mulheres...
    :( Não há direito!

    ResponderEliminar
  11. a minha chanel é mais para a agricultura..se ninguem mexer no jardim, nem para ele olha, agora se ve lá alguema cavar ou a plantar alguma coisa a noite já temos o jardim todo remexido, plntas destruidas, muita lama nas patas e no focinho..enfim uma festa...se alguma vez precisares de um terreno remexido não contrates um tractor que eu empresto-te a minha chanel...he!he!
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. afinal ela ate foi bastante inteligente. conseguiu fugir com o rabo a seringa e fazer com que fossem voces a levar o raspanete :P

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela mensagem e pela ideia original "ex-carecaloira".

    Com a Sasha é preciso cuidado. Não passes com ela junto de obras de prédios podem querer contratá-la.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. chiça!
    retiro o que disse! deixa a "rapariga" jogar futebol! se partir pernas alguém não há problema porque já há muitos a tentar!

    ResponderEliminar
  15. Aposto que a parede até tinha ali um arranhãozinho que precisava de se arranjado...

    ResponderEliminar
  16. Viajante: Não, no ideal um homem serviria para outras coisas também: lavar a louça, aspirar, limpar o pó, mudar as pilhas ao esquentador, dar mimos e massagens, ser gentil, oferecer prendas giras, levar a menina à bola, levar a menina a concertos e ao cinema, brincar com os gatinhos, ir correr com a Sasha Margarida aos domingos enquanto a menina actualiza o blog, comprar uma vivenda à menina...etc, etc, etc.
    Mas para já, contentava-me mesmo com a minha cortina pendurada ;)
    Bjs

    Carvoeirita: ui, ui, a Sasha e a Chanel juntas devia dar disparate de certeza...ela de facto parece muito activa, na foto lá no teu cantinho...;) Mas, se a Sasha se mete com as minhas plantas, está o caldo entornado!
    Beijinhos

    Fausto: afinal parece que não é parva quanto isso!
    ;)
    Bjs

    Carecaloira: obrigada por vires espreitar o meu cantinho! Podes crer, com a crise que vai na construção civil ainda ma punham como servente...

    Vício: Não digas isso!! Essa coisa do partir pernas acabou quando o Paulinho Santos pendurou as chuteiras... ;)

    Van Dog: solidariedade canina, não?
    Muitas festinhas!!! :)

    ResponderEliminar
  17. Pois, pois..., esqueceste-te ainda de acrescentar: a ida a reuniões de condomínio, resolver problemas do carro, mudar os pneus, fazer o IRS, retocar o estuque que o bicho arrancou num ataque de fúria, etc, etc.

    O mundo como está perdido e os valores definitivamente invertidos: comecei o meu dia a fazer compras no supermercado, depois enquanto fazia o almoço, tratei de arrumar as compras no frigirífico, pôr algumas coisas a congelar e a separar outras para as refeições dos próximos dias. E ainda dizem que os homens não conseguem fazer dois coisas ao mesmo tempo :(
    Vida dura esta. Como eu invejo a Sasha, o gato Gil e demais bicharada...
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Viajante: A ida a reuniões de condomínio resolvia-se com a compra da vivenda ;).
    O carro...pois, de facto, stressa-me um bocado essas coisas. Nunca vejo nada no carro. Nem pressão dos pneus nem coisa nenhuma e se um dia se me fura um pneu ligo directamente para o seguro e espero calmamente que um bravo rapaz me venha salvar, montado no seu reboque. Não é que não saiba como fazer, na teoria, mas convenhamos que não devo ter força para desaparafusar aquela treta toda, além de que não deve ser nada bom para as unhas!
    O IRS domino completamente, não preciso de um homem para isso, apesar de ser, claramente, uma seca que não interessa a ninguém e pode ser delegada ao sexo oposto, sempre que possível.

    Acho lindamente que domines a arte da organização doméstica, congelação e culinária. Olha que é um predicado grandemente apreciado pelo mulherio!! ;)

    Eu também invejo a minha bicharada. São tratados que nem uns lordes e têm montes de mimo. Já eu, é mais bolos!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Ops... Estou a ver que a Sasha é uma "gaja" de força. Espero que não a tenhas posto de castigo. É que se um dia precisares de deitar uma parede abaixo ou coisa parecida já sabes que podes contar com ela!

    :D

    Beijocas

    ResponderEliminar