
Ah, esqueci-me do horário...Bolas! A perspectiva de voltar ao Paint - essa extraordinária e altamente evoluída ferramente artística - é demasiado assustadora para os meus pobres nervos. (Amigos designers, tenham alguma indulgência, porque é o melhor que consigo com esta bodega)
Por favor façam de conta que a informação abaixo está com letra mariquinhas e a fundo cinzento, tal como o resto, e anotem o horário da coisa:
de terça a sábado, das 14h às 20h
(excepto dia 11, encerrado não sei bem porquê, mas não se discute com o Município)
Sim, eu sei, Sesimbra fica onde Judas perdeu as botas...
Ciente disto, a todos quantos não possam vir a esta fabulosa mostra de puro talento - que, como toda a gente sabe, é o que me paga as contas ao fim do mês (ha ha ha)- deixo a brochura com todas as telas expostas.

Já depois de ter publicado, e ter maniganciado o estúpido ficheiro dezenas de vezes, é com pesar que anuncio que não consigo aumentar isto. O ficheiro é word, transformado em bmp. Já tentei passar para jpeg, com o mesmo resultado... Se alguém tiver alguma ideia...
Senão, mediante um simpático email, posso enviar em tamanho natural, escassos 6 Mb... ;)
Os que têm o (a) estão disponíveis para venda. Os que não têm também, mas o cheque teria de ser muito chorudo para me convencer a separar deles. ;)
Espero que gostem...
Já agora, se forem
aqui vão encontrar disponível em breve um post com o livro de visitas virtual, o qual será carinhosamente impresso com os comentários que quiserem deixar e encadernado para mais tarde recordar.
Se não quiserem estar com trabalho, podem deixar os comments neste que eu depois faço colagem artística, não quero que vos falte nada!
Gratos pela atenção dispensada,
Safira
PS: Pese embora o tom ligeiro do post, fruto da minha extrema boa disposição de hoje, estou de facto muito contente por ter a oportunidade de expor. Nunca pensei que isso aconteceria, e provavelmente não mudará absolutamente nada (o que é bom, não fosse ficar famosa e cortar alguma parte do corpo), mas que é um projecto que acabou por me motivar e animar, isso sem dúvida. E isso, só por si, já é (muito) positivo!
E já agora, queria aproveitar para agradecer publicamente o apoio da Ka, da Vani e da Zabour que me foram acompanhando mais de perto nas minhas euforias e desencantos. Minhas lindas, já vos disse pessoalmente, mas um grande Obrigada!
PPS: Para os corajosos que se quiserem aventurar, terei todo o gosto em fornecer mais detalhes (nomeadamente um mapa para não se perderem!). Bastará para tal contactarem-me por email.