Voltei do almoço no japonês com uma moleza indescritível. Nem as toneladas de wasabi que distraídamente dissolvi no molho de soja me despertaram do torpor mental em que me encontro há uns dias. Contas feitas, por alto, há prá uns 2.190, tantos quantos os de trabalho efectivo aqui.
...E estou frustradíssima: nenhuma das minhas ‘anoréticas’ amigas quis sobremesa...Ficou-me o brownie com gelado de gengibre atravessado.
Resisti (à força, ok...) ao pecado mortal da gula, o que significa que posso indulgentemente dedicar-me ao pecado mortal da preguiça. Ao da luxúria, acreditem, é fácil resistir por estas bandas!
E, declaradamente, não me apetece fazer nenhum...
E, declaradamente, não me apetece fazer nenhum...
Uma rede macia (nada daqueles hammacks horríveis que nos deixam o rabo aos losangos), uma sombra, um livro e uma brisa suave. Eis a minha definição de paraíso, neste preciso momento. Bom, um escravo para me trazer um batido de manga também não calhava mal...E uma banhoca num mar turquesa...com peixinhos coloridos a mordiscarem-me os pés...e depois, assistir ao por do sol a beberricar um ‘Kir Royal’, com um nocturno de Chopin em fundo...
Mas também ficava contente se fosse só para casa.
Em suma: TIREM-ME DAQUI!!!!!!
Mas também ficava contente se fosse só para casa.
Em suma: TIREM-ME DAQUI!!!!!!
Foto sacada daqui
Estava a ver que era a única com vontade de preguiçar....loool
ResponderEliminarPois eu conteitei-me com uns sinistros legumes cozidos e uma sopa (imagina lá a depressão!!!) e depois tomei café num sítio que tinha um maravilhoso bolo de chocolate (daqueles compactos, molhados por dentro) e consegui resistir!
Acho que depois desta façanha merecia sair daqui imeditamente, com uma passadeira vermelha, e ser levada de imediato auma bela esplanada na praia :)
Leva-me contigo para esse teu paraiso......levas?????
ResponderEliminarO que me vale é que sexta já estou de ferias e não vou para uma rede (pois tenho uma em casa e raramente me deito nela)....mas do momento que saia desta cadeira onde me encontro agora e vá por aí sem destino numa qualquer praia.....já me sinto num paraiso !!!!
Já não vejo os papeis que tenho a frente!!!!!!!!!
Ka: coitada, de facto os leguminhos cozidos deprimem qualquer um... ;)
ResponderEliminarE resististe a um bolo de chocolate desses? Ah, valente!
Sai um red carpet para a D. Ka! Encontramo-nos na rede nº 7 para o cocktail. Bute?
Beijo
Parisiense: eu levava, de bom grado. Mas tens é de fazer como eu, fechar os olhinhos e imaginar com muita força. LOL!!!
Olha, ontem tentei comentar o teu texto, mas deu-me erro umas trÊs vezes. Vou ver se consigo, mas de qualquer forma, adorei as fotos. Tenho uma inveja mortal de teres trabalhado na tua boutique de selos... e de passar naqueles jardins todos os dias!!o meu grande sonho era trabalhar no Louvre...ah...se eu lá tivesse ficado...quem sabe?...
Beijoca conterrânea
E aí, onde tu estavas bem, não haverá uma rede vaga pra outro preguiçoso. É que já larguei o expediente. Só trocava mesmo o batido por uma bejeca geladinha
ResponderEliminarBjs.
Bem gostava....snif snif
ResponderEliminarMas como execelente profissional que sou aguento-me aqui estoicamente mesmo quando o trabalho poderia ser feito...noutro lado :P
Bom a esta hora imagino que os teus desejos já se tornaram realidade!
ResponderEliminarAinda me ri com essa de aí ser fácil resistir ao pecado da luxúria! Que se calhar até é mais para chorar, porque entretanto ainda te entretinhas a lavar as vistas com um rapagão tipo Coca-Cola Light... e ia dando para passar melhor o tempo!
Enfim, como tu dizes, é fechar os olhos (desde que o chefe não esteja por perto, está claro!) e imaginar com muita força esses maravilhosos paraísos tropicais... :)))
Jinhos e... bons sonhos!
É pá, nem sei que te diga, mas depois de um dia de pleno consumismo com a mamãe, estou de repente com a consciência pesada.
ResponderEliminarÉ que fartei-me de refilar com ela porque já estava sem pachorra nenhuma e afinal o teu dia foi bem pior...
Deixa lá miga, quando voltares da Serra terás energia suficiente para isso e muito mais!
No entretanto, pede um desejo ao génio da bola, pode ser que te ofereça uma conta choruda e dê para viajares e relaxares o resto da vida ou ao menos o tempo suficiente para repor as energias...
"Eles não sabem que o sonho..."
Bjs
estive a observar atentamente a foto, julgo que tenho condições de a recriar por aqui...amanhã quando saíres do trabalho tens aqui um escravo a abanar-te com uma folha de palmeira e um aquariozinho com piranhas prontas a darem-te umas dentaditas...
ResponderEliminarbjinhos miaus
Ai, não me tentes, não me tentes...
ResponderEliminarPeixinhos a mordiscar os pés é que não! acho que saia da água a berrar e em debandada... =D
O fds tá quase aí... ;-)
E podes sempre inventar um desarranjo intestinal provocado pelo gelado de beringela ihihihih
Paulofski: ó meu caro amigo, a irmandade da preguiça tem sempre lugar para mais um! E traz uma bejeca para mim que aquilo do batido de manga foi só para o estilo ;)
ResponderEliminarBjs
Ka: o teu patrão merece? Se sim, aplaudo. Se é um urso, a rede continua à tua espera! ;)
Bjs
Teté: Hora Coca Cola Light??? Pois, é como dizes, só fechando os olhos e sonhando com muita força. Mas, se alguém precisar de figurantes para anúncio de laxantes ou vomitivos... já se arranja qualquer coisa. É uma tragédia, minha cara, uma tragédia. Pérolas a porcos, é o que é! ;)
Beijocas
Zabour: quando voltar da Serra estarei cem vezes pior. Aquele ar puro entranha-se e enfeitiça-nos. O regresso vai ser uma miséria...
Vivamente o Euromilhões!!!Viagens, massagens e boa vida! Yes!!!!
Beijos, sua consumista desavergonhada
Rocket: estavas a ir bem até à parte das piranhas...São muito brutinhas e eu tenho a pele sensível ;) Põe lá uns 'Nemo' no aquário e talvez me convenças. Mas amanhã já tenho programa, pode ser na quinta?
Beijinhos
Vani: espero que o Vício leia o teu comentário, especialmente na parte da beringela... ;)
ResponderEliminarEra de Gengibre, mulher, gengibre! ;)
Só tu para me fazeres rir depois do massacre que foi a aula de ginástica!
Beijos
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, gengibre, gengibre!!!! =DDDD
ResponderEliminarDevo lembrar-te que o tubarão é um peixinho colorido?
ResponderEliminar;o)
Sorrisos: eu realmente não sei que mal fiz aos comentadores masculinos hoje...um é piranhas, o outro vem-me com tubarões. Epá, se a questão é alimar-me as unhas dos pés, eu vou à pedicure amanhã, tá? ;)
ResponderEliminarDeixa ver se percebo: só começaste a ficar molengona depois de seres efectiva... depois admiram-se do estado em que o nosso país está!
ResponderEliminarE hoje, podes refazer esse teu sonho e incluir-me?! Era muito bom... Obrigada!
ResponderEliminar:) Beijinho
2190 é o numero de dias que trabalhas ou que passaste no emprego?
ResponderEliminarRafeiro: o teu comentário pareceu-me um bocado nhó-nhó, pá! ;)
ResponderEliminarLi: incluo, claro. Companhia para preguiçar é sempre bemvinda. Especialmente quando podemos cantar umas modas. Isso é que era, não era? Uma fogueirita na praia (depois do por do sol e da sesta, etc ,etc) e uma guitarra (e o escravo a tocar, claro) e as duas jeitosas à desgarrada:)
Beijocas
Vício: Trabalhar, eu? Não, não, eu só ando aqui a fazer número! Chiuuuu, não lhes contes...
LOOOOOOOl, o VICIO não reparou!!! LOOOOOOOOOOL
ResponderEliminaroooh
ResponderEliminarsó vi agora...podia...
bjnhmiauuuu
Rocket: acho mal...agora vou ter de ir para a piscina do chefe ;)
ResponderEliminarBjs