quarta-feira, 4 de junho de 2008

O que este homem me irrita...


Vinha eu placidamente a conduzir o meu bólide quando me deparo com a conferência de imprensa do 'Special One' (careta de profundo desagrado). Este homem é, logo a seguir à Jennifer Lopez, a criatura com que mais embirro ao cimo da terra. Gratuitamente, admito, mas epá, desculpem lá, não os suporto. Nem a um, nem a outro.

E ouvir o Mourinho a falar num italiano muito aceitável, foi a gota de água. O inglês dele era horrível, e isso fazia com que se vislumbrasse ali uma falha, o bicho ficava ao nível do comum mortal e a malta ainda podia dizer 'ok, é o melhor treinador do mundo (careta novamente), mas fala mal inglês'. Agora imaginem: é o melhor treinador do mundo e até fala bem italiano. Caraças, pá, e agora, vou implicar com o quê? Não é justo!


Só espero que não perca a sua medonha arrogância, a sua displicente falta de humildade, e desmedida deselegância nas trocas de galhardetes com colegas e patrões, senão qualquer dia, até tenho de começar a gostar do tipo...

Volta, bunda gorda Jennifer, que estás perdoada! Ao menos tu continuas insuportavelmente igual a ti própria.


PS: Argh...nem acredito que coloquei uma foto do 'Hateful One' no meu sítio. Sei de uns quantos que vão morrer a rir ao ver isto... Mas pronto, a imparcialidade jornalística obriga a muito sacrifício;)


16 comentários:

  1. quer dizer... tirando os milhoes que ele tem, o italiano que ele fala, os anos a mais que eu que ele tem, e mais 3 ou 4 coisas, somos iguaizinhos!! va... eu falo um ingles aceitavel :P
    faz la o favor de gostar do moço que ele ate que da para rir de tempos a tempos ;)

    ResponderEliminar
  2. vais dizer que preferes a shakira...

    ResponderEliminar
  3. Ah, pois é!!! He is back!! E para dar que falar. :o)

    Dualidades JP

    ResponderEliminar
  4. Sasha: ;)
    Bjs

    Fausto: pá, se tu me dizes que és como ele o nosso café pode ficar rapidamente adiado por tempo indeterminado... ;)

    Rocket: Bem, a Shakira já cantou com o Carlos Santana. Está milhas acima da JLO! Não gosto particularmente, mas não me irrita.
    No fundo, não perdoo à JLO ter contracenado com o Ralph Fiennes, a verdade é essa ;)
    Bjs

    JP: pois... acabou-se o sossego! E ainda rouba o lugar ao meu Mancini, que era da squadra perfeita do Itália 90...
    Bjs

    Maria do Consultório: Não estou só! Viva!!! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que tenhas sorte e o gaijo vá treinar uma equipa mongol, aí já devia ter algumas dificuldades com a língua...

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de gente arrogante e presunçosa, mas admito que se aliam a isso competência, paciência, tenho de dar o braço a torcer. É o caso do Mourinho! Contra a Jennifer não tenho nada: já vi um ou dois filmes com ela e a rapariga até se safa bem, canta bem, namora 10 mil gajos, mas isso é lá com ela...

    Agora embirração mesmo tenho pela chamada "namoradinha de Portugal" ARGH! Falei com ela uma vez, bem sei que ela ainda estava em início de carreira, devia ter 20 e poucos anos, olha de uma arrogância e petulância, daquelas que fazem aquele trejeito com o lábio superior a demonstrar bem o desprezo que lhes merecemos... Fiquei com essa má impressão e ainda não passou, que acho a fulana vaidosissima, está que é bonitinha, mas quer dizer ser apresentadora de televisão, actriz de vez em quando, não é propriamente uma coisa que todos nos tenhamos de atirar aos seus pés, em adoração...

    E pronto, lá me espanejei... :)))

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  7. :D

    É pá... andou o homem a ter aulas de italiano durante 2 semanas e tu agora vens para aqui criticá-lo? Tadito!

    :D As coisas que tu te lembras!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. deve ser um problema sexual que ele tem! ele fala bem italiano para mostrar que é um puro latino!

    (eu acho que suportava a jennifer)

    ResponderEliminar
  9. eu n gosto dele nem pintado fogeeee loool mas ate que ja gostei lool

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Safiruska, estou como a tete. É verdade que o gaijo é arrogante,
    é verdade. Mas o gaijo é muita bom, pah. Essa cena do special one foi tirada do contexto pelos media ingleses, que fizeram da expressão mais do que aquilo que era. Portanto, e apesar de no inicio eu tb não ir à bola com ele, dei a mão à palmatória, pois foi com ele q o porto ganhou aqueles dois trofeus...ihihihihihih. Além disso, o gaijo é muita lindo páh, tens de admitir... =D

    Quanto à JLo, eu gosto da bunda dela, loool! Acho-a é assim um pouco pindérica, mas pronto. Pelo menos não é uma anorectica!
    E gosto da shakira xim xenhora, é das poucas que sabem bambolinar-se e bambolear-se sem parecerem umas porcas! É só comparar com a beyonce no clip que fizeram as duas!!! (eu tou para a beyonce como tu tas para a Jlo loooooooool)

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Pois eu também não simpatizo muito com o mau feitio do " senhor"...mas que é bom treinador...é!!!!

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Rafeiro: Esquece. ainda vou ter de gramá-lo na Selecção...

    Teté: XI....nem me fales na princesinha de portugal, ou namoradinha, ou o que seja, que essa é outra que não suporto. A tua descrição é exactamente o que penso sobre a moça. Para além de que tem umas saídas muito infelizes. Lembro-me que uma vez disse que o Carlos Cruz era mais 'garotos', um trocadilho qualquer relacionado com café mas que, em pleno processo Casa Pia, me pareceu completamente descabido. Não me lembro bem dos detalhes, só de ter ficado meio chocada na altura. E acho que tem muita mania. Aqueles trejeitos todos a dançar, as vénias, e os sorrisinhos...Argh!
    Espaneja-te à vontade, que a malta não se importa! ;)
    Bjs

    Carracinha: mas é que eu adoro o italiano. E o Inter, onde jogava o Ferri, esse portento. (só eu é que o acho giro, não te preocupes...). E agora está lá o emplastro e tenho de levar com ele!
    Ca seca!!!!
    Bjs

    Vício: Epá, então se é esse o problema dele, temos pena, que eu cá não tenciono ajudá-lo!

    olha que a jennifer engordou um bocadito depois dos gémeos...
    Bjs

    Enfim: Eu cá não gosto logo à primeira, que tenho muito mau feitio.
    Beijocas

    Vani: o Mourinho é muita lindo? ONDE???? Não é feio, mas daí a ser muita lindo...enfim, há piores, isso é verdade. Se não fosse tão convencido até poderia ser atraente. Assim, nem pintado de ouro! (hum...deixa-me pensar melhor nisto antes de jurar)

    Quanto à bunda da JLO, nunca percebi o fascínio dos homens por rabos imensos, mas pronto. Se assim for, ainda bem para mim! ha ha aha
    A Beyonce é muito bonita, mas tens razão, não dança nada!
    Joquinhas

    Mjf: sim, e infelizmente contra factos não há argumentos, não é? É engolir e calar, que o gajo é vaidoso mas mostra serviço.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. ah tb me esqueci de vaiar a namoradinha de portugal: NÃO POSSO COM A GAIJA, CARAGOOOOO!!!!

    Oh páh, eu gosto que os homens gostem de bundas imensas!!!! =DDDD senão onde é que eu ficava nisso?? =DDD

    ResponderEliminar
  14. Eu já não gostava dele mas agora que esse gajo, em plena véspera de EURO, veio para os jornais dizer que a equipa favorita é a Espanha (?!?) não o suporto mesmo e a mim parece-me ultrajante!!! Porra ele é português... e cai mal frustar 10 milhões de portugueses mesmo antes do início do campeonato.
    Não há pachorra para este gajo. Tenho dito.

    Beijos

    ResponderEliminar