Andar de metro tem algumas vantagens. Uma delas é que se apanham sempre umas mini feiras do livro, com exemplares a €1,50. Não se pode esperar nenhum prémio Nobel, nem os escritores da berra, mas encontram-se algumas (mas poucas, confesso) coisas interessantes.
Este livro é engraçado. Foi escrito por um tal de Gregory Stock, PH.D. (atente-se no doutoramento do homem, pois então!) e não é mais do que uma listagem com 200 perguntas que medem as nossas reacções a determinados dilemas, permitindo-nos uma certa tomada de consciência que nos faz pensar se seremos assim tão angélicos e correctos como gostamos de pensar que somos. Se formos completamente honestos, este livrito de formato minorca, é um bom companheiro para uma viagem de introspecção.
Eu tinha como ideia fazer uma espécie de auto-análise, e escrever as minhas respostas todas com preceito, mas adivinhem? Não tenho tempo!
Então, lembrei-me de ir partilhando as perguntas. Umas não têm ponta por onde se pegue (ex: tem coragem de urinar à frente de outras pessoas?) (certo...é de uma relevância extraordinária a nossa tolerância à micção assistida!), mas outras dão francamente pano para mangas.
Como já devem ter percebido, estou em crise de inspiração, pelo que me vou agarrar a este 'pronto-socorro' para ir dando um ar de minha graça. Espero que quando estiver liberta das minhas obrigações de anfitriã (tá a correr tão bem!...argh) volte ao meu estado normal e consiga alinhar algo de interessante a ler. Por ora, deixo-vos com esta pungente interrogação:
Pergunta 55: importar-se-ia se a pessoa que ama fosse mais inteligente e atraente que você?
Respondendo à pergunta... Impossível de acontecer, por isso não me importava nada, seria a mulher perfeita!
ResponderEliminarEu cá não me importava nada é que ganhasse mais do que eu. Dava cá um jeitão ;)
ResponderEliminarBjs
P.S. Volta rápido!
Atão como anda isso, pah...
ResponderEliminarquanto á pergunta da micção, vejo-lhe relevancia: se alguém responder que sim é porque é um ganda exibicionista! ou então, não tem pudores de nenhuma especie.
Quanto à ultima pergunta, para ser honesta, acho que me importava. Mas tb me importava o inverso.
Claro que não me importava!! Isso só queria dizer que eu tinha bom gosto e uma sorte descomunal por ter alguém com quem falar do mesmo nivel que eu :P
ResponderEliminarQuanto à mijinha... bem, a mim, sóbrio, faz-me uma certa confusão.
beijinhos e volta depressa :P
Pshyco: Bem, isso é que é confiança! Fazes bem, mas admitindo que sim, que um dia encontres uma mulher deslumbrante e com um QI não inferior a 120, só para manter as coisas interessantes. Não te sentirias mais inseguro, de alguma forma?
ResponderEliminarBjs
Viajante: Mais nada, não? Looks, brains and money...estás muito mal habituado! ;)
Bjs
PS: estou a regressar, é só mais um bocadinho
Grafonola: Vai-se indo, agora tenho de recuperar do choque, mas hei-de 'arribar' depressa! ;)
Ahá! A primeira resposta honesta, que os meninos nestas coisas raramente se chegam à frente. Eu ficava lisonjeada, por um lado, mas há sempre uma pressão acrescida para estar 'à altura', não? E também nunca se dorme descansada com uma pessoa gira e ainda por cima inteligente, que anda por aí muita piranha à espreita. A minha mãe é que tem razão ao dizer que os homens querem-se feios. Dão muito menos dores de cabeça ;)
Fausto: E se não gostasse de body board? Isso mudaria alguma coisa? ;)
Pois, percebo-te, eu não suporto ninguém na casa de banho ao mesmo tempo do que eu. Nem que me esteja só a maquilhar.
Beijos
Isto quer dizer que vamos ter de levar com mais 199 perguntas como esta?
ResponderEliminarRafeiro: não, se vires bem já são só 198, que a da micção assistida já contou!
ResponderEliminarBem, sempre é melhor giro e inteligente do que burro e feioso, não??? Se bem que homens giraços, como muito bem alerta a tua mãe, tendem a ser infiéis...
ResponderEliminarExceptuando a minha irmã, importo-me sim, de ter mirones a assistir! E ela é excepção, porque durante anos tivemos imensas conversas no WC, especialmente quando não queríamos ser ouvidas... :)
Ainda faltam 198???
teté: olha que eu conheço uns que são mastronços e nem assim são menos cobiçados! Muita piranha anda por aí...e os homens, babacas que são, não percebem nada de nada.
ResponderEliminarQue giro, a casa de banho também era o meu lugar de reuniões secretas com a mana, enquanto tomávamos banho íamos contando as peripécias do dia. Esqueci-me dessa excepção: a minha mana também pode!
Beijinhos
PS: já vi que o entusiasmo com as minhas pergunta é moderado...vou ter de pensar noutra coisa para animar isto!
se nao gostasse nao gostava lol
ResponderEliminarnao somos todos iguais :)
desde que nao me pusessem nenhuma restriçao tava tudo OK