quinta-feira, 17 de abril de 2008

Jamor, cá vou eu!!!

Nem a chuva diluviana, nem a minha constipação monstruosa, nem os sms de amigos e familiares benfiquistas, crédulos em favas contadas no reduto do leão, a mandarem-me para casa, nem o topo sul coberto de bandeiras vermelhas, nem um ou outro benfiquista sentado perto de mim, me fizeram esmorecer. É isto a alma Sportinguista, Acreditar! E puxar pela equipa quando ela mais precisa, e saber que eles são capazes de nos dar estas alegrias! E que alegria! Que entusiasmo! Que show de bola! Já não havia mãos para bater mais palmas, nem voz para gritar assim que a bola passava por aquele flanco direito a rasgar a defesa adversária, já não havia como ficar sentada, e já não se sabia quem mais abraçar à medida que os golos iam aparecendo.

Eu sabia que o meu GRANDE ia fazer-me a fineza de me homenagear na minha primeira visita a Alvalade para um jogo do SPORTING! E que ia esperar pela segunda parte para começar a marcar, porque EU estava desse lado da baliza!!!
Tremam Portistas, que eu também vou estar no Jamor!!!!

10 comentários:

  1. De uma Benfiquista para uma Sportinguista: foi um jogo bom... e quando parecia que a vitória estava do nosso lado, o jogo todo mudou.

    Parabéns ao Sporting e estou a torcer por vocês na final contra o FCP!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. De um simpatizante benfiquista para uma sportinguista doente: se no dia 18 de Maio não marcarem cinco ao Porto (o inimigo comum)mando-vos deitar o estádio abaixo. Melhor, avanço com aquele projecto de converter o "green" em pavilhão de venda de fruta e legumes.

    Parabéns! Jogos assim é que nós precisávamos todas as semanas. Já era tempo destas amélias correrem um bocadinho.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. acho que não estás a falar da primeira parte do jogo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Carracinha: Obrigada, linda! por acaso nisto acho que os benfiquistas que conheço são melhores pessoas do que eu. Pelo menos mostram muito mais fairplay do que eu consigo. Se bem que, contra o Porto, até eu torço pelo Benfica. Diabos, até dou um beijo no Luisão! ;)
    Grande beijo para ti!
    Pode ser que festejemos com uma fatia daquele bolo de chocolate maravilhoso que vi lá no teu sítio ;)

    Viajante: estavas a ir tão bem até à parte da hortaliça... ;)
    Concordo que precisávamos de mais jogos destes. Foi tudo muito renhido até quase ao fim (depois, foi, por assim dizer, o massacre, mas pronto) e assim dá gosto ver. Sofre-se muito, mas no pain, no gain! E vê, até o Nuno Gomes marcou. Foi mesmo um jogo sobrenatural (desculpa, mas abriste a porta à piada com a história das 'amélias'. É que 'Menina Amélia' é o nome pelo qual tratamos o Nuno Gomes. Quando digo 'tratamos' falo do núcleo duro sportinguista, a mana e moi même. Ias adorar a minha irmã. É dez vezes pior do que eu! ;))

    Capitão: pois que não sabia a tua cor, mas fico feliz por ver que te juntas à nobre família! ;)

    Vício: Estava mesmo a falar dos cinco golos em 45 minutos. Do resto, como vês, não reza a história. Devem ter levado pouco na cabeça ao intervalo, devem!

    ResponderEliminar
  5. Ai, ai! Parabéns (digo eu, em voz sumida)!

    Buuuuuuuuááááááá! Chuif, chuif, frun -frun (a assoar a narigueta)!

    Para o ano, há mais...

    E melhoraste depois de abraçar tanta gente, ou pegastes uma valente gripalhada aos teus camaradas clubísticos??? :P

    ResponderEliminar
  6. tambem fui e tambem estava desse lado da baliza e tambem gritei quando foi golo do benfica...
    tudo bem que o zbordeng ganhou justamente mas ainda me ri na 1ª parte do melão de tanta gente :P

    parabens ó... lagarta :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. ah ah, o porto não paparam... ;-p

    mas belas golaças enfiadas na baliza dos vermelhos, muito belas mesmo.

    ResponderEliminar
  8. OLÉ OLÈ OLÈ!!!!!

    SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderEliminar