quarta-feira, 5 de março de 2008

Agradecimento tardio...



Estou a dever a esta menina um agradecimento formal pela distinção com que me brindou há uns dias , e que afixei, com grato prazer, na minha barra lateral. Sinto-me honrada com esta tua escolha, Carracinha, e ainda que, mais uma vez, tenha alguma dificuldade em expressar-me, tu sabes que eu gostei muito. Mais do que ser 'premiada', é gratificante a sensação de escrever coisas que vão tocando, de uma ou outra forma, as pessoas que me visitam, e que não me conhecem, mas que acabam por fazer parte do meu quotidiano, e nas quais já penso fora do âmbito da blogosfera, quando vejo ou ouço alguma coisa que me faz pensar nelas, automaticamente. Exemplos vários: quando ouço música clássica, lembro-me de uma pessoa. Quando olho para as minhas plantas, de outra. Se passo na Mango, revejo um certo vestido que alguém me mostrou... são uns flashes engraçados estes que se têm com pessoas que nunca vimos fisicamente, mas de quem já dificilmente nos conseguimos desligar.

Por isso, faço questão de agradecer sempre, e colocar no meu espaço os prémios que entendo que são dados com fundamento, e não só porque sim, ou para publicitar o seu próprio blogue e aumentar a estatística de visitas. Sei que há muitas pessoas que optam por não o fazer, por um ou outro motivo, o que percebo perfeitamente quando os visitantes são muitos e as nomeações ferozes. Mas eu, enquanto puder, vou dar sempre o devido destaque ao gesto que teve quem me atribuiu um mimo. Acredito que parte do prazer de dar é saber que a oferta foi aceite com um sorriso de agrado, e assim sendo, faço a minha parte para que a pessoa entenda que o seu gesto foi importante para mim. Ó p'ró meu sorriso de orelha a orelha, Carracinha!!!

6 comentários:

  1. Amiga Safira,

    A Carracinha está a retribuir-te o sorriso. E mais uma vez te digo que o prémio é mais que merecido. Porque este cantinho é mesmo muito confortável. Sinto-me bem aqui... sinto aconchego...

    E é como dizes... na nossa vida do dia-a-dia já não nos conseguimos "desligar" das pessoas que fazem parte deste mundo virtual e que nunca vimos. Também me acontecem esses flashes... Quanto ao vestidinho da Mango: vai comprar um! Aposto que te fica muito bem. Ah... além de que parece que os vestidos este ano estão super na moda!

    Um enorme beijo para ti!!!!

    ResponderEliminar
  2. parabens pelo premio :)

    concordo contigo quando dizes que nos lembramos de malta deste mundo (que nunca vimos) quando passamos por determinadas situaçoes

    beijocas e um abraço ao GG ;)

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá mas foi um prémio mais que merecido. =))))))))))

    ResponderEliminar
  4. E se ela o disse é porque é verdade e merecido!!! ;-)
    Assino por baixo, do que ela disse, só não preciso é do vestido eheheh

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ah, e como vou de biagem, domingo, e não tou a cá para te desejar um feliz aniversario fica (amanha) um mimo adiantado no meu tasco...:-))

    ResponderEliminar
  6. Opá! vocÊs são uns queridos!!!
    Beijos

    ResponderEliminar