segunda-feira, 7 de janeiro de 2008



Concerto em 'Rom' menor

Esta manhã fui presenteada com uma grandiosa actuação do meu tenor Boris, muy bem acompanhado pela mezza soprano Nádia . Mais atrás, Gato Gil, fazia da cauda batuta, acompanhando o ritmo da serenata felina dos outros dois amigos.

É costume o Boris acordar-me e reclamar festinhas com sonoros ronroms, mas que a Nádia se tenha juntado a ele ( e em cânone), lado a lado, em cima da minha barriga, é uma coisa inédita. E tão tranquilo e inspirador foi, que me levou a escrever sobre isso.

E, by the way, não está lindo o meu bébé?

Saudações babadas

(Um post curto!!! ora aí está outra coisa inédita!)

12 comentários:

  1. eu tenho um gato bem melhor!
    na maior parte das vezes abre a boca como que a miar mas não saem sons!
    não incomoda nadinha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Se contei bem tens 3 gatos, certo?

    O que está na foto é bem giro :)

    Mas, no meio de tantos felinos, prefiro o meu sushi ;P

    ResponderEliminar
  3. Rooommmm, RRooooommmmm, RRRoommmmm.

    Quando querem são tão meigos.
    Que saudades da minha nhicas.

    ResponderEliminar
  4. Mas que felino tão imponente! Muito lindo, o Boris. Vou espreitar o resto do teu espaço para conhecer os outros miaus. Gosto muito do nome Nádia... é o da minha irmã!

    ResponderEliminar
  5. Que grande privilégio acordar com um concerto "felino" desse calibre ;-)

    Beijinhos

    ps: o da foto é lindo!

    ResponderEliminar
  6. Mas que belo acordar!!!! Sempre é melhor que acordar ás 6:30 da manhã (quando apenas tenho que me levantar ás 7:50) com a vizinha de cima a andar em saltos altos numa dança tipo "corridinho" e ouvir portas a abrir e a fechar constantemente!!!! Nota para o futuro: comprar sempre o último andar do prédio!!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Sim, é o acordar diferente de facto, do acordar sozinha ou ao lado do mais-que-tudo lol
    E um acordar bem melhor, diga-se de passagem...:-)

    O Bichano é mto bonito e está numa pose espectacular, os gatos são de facto mto fotogénicos...

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. O gato do Vicio deve ser de peluche!!!

    O teu é lindo!!!

    ResponderEliminar
  9. Vício: eu sou a favor da liberdade de expressão!

    Fausto: Dois meninos e uma menina, é verdade. O teu Sushi também é giro e tem sobretudo a vantagem de ser bem mais fácil de manter!

    Bruno: pois são. O que aconteceu à tua nhicas?

    Jasmim: O Boris agradece o elogio, e eu, claro, a visita!

    Sérgio: olá Sérgio, é mesmo um privilégio. Pelo menos levanto-me mais bem disposta:)

    Carracinha: Que seca essa tua vizinha! Tens de lhe dizer para só se calçar quando sair de casa. É o que eu faço, só ponho o sapatinho (de salto alto, tb...)na última viagem quarto-resto da casa para sair.

    Eu mesma: Sim, é melhor do que acordar ao lado de um atrasado mental. Especialmente se ele ressona. Ou se tem flatulência nocturna! :)

    Gata verde: tens de ir lá vê-lo a casa. Beijos grandes

    ResponderEliminar
  10. olha que não, olha que não... o sushi é um gato muito complicado.

    ResponderEliminar
  11. Fausto: Não tens de mudar-lhe o caixotinho nem gastar rios de dinheiro em Purina, pois não? :)

    ResponderEliminar
  12. naaa, este n tem essas necessidades, ja o Tom Sawyer (o meu hamster) pede tudo e mais alguma coisa :P

    ResponderEliminar