terça-feira, 8 de janeiro de 2013

É que se estava mesmo a ver

Já disse aqui várias vezes (bom, pelo menos uma) que o Godinho Lopes está para o Sporting como o Passos Coelho para Portugal. A minha teoria é justíssima: num e noutro caso estamos clara e irremediavelmente a caminhar para o abismo. Eu acho que ambos os personagens deviam ser homenzinhos e tomar a iniciativa de se chegarem ali ao Cabo da Roca e exemplificar in loco como é que isso se faz.

Vem isto a propósito de quê? Pois que da minha firme convicção que o Godinho Lopes é o anti cristo enviado pelo Pinto da Costa, com que intuito não sei, mas há-de haver um plano maquiavélico em marcha que não é normal, por Deus!, não é normal que um gajo que se diz Sportinguista celebre contratos e protocolos com a concorrência e se agache a receber jogadores de quem nunca ninguém ouviu falar em troca de um touro como o Izmailov (que só joga, quando quer, é verdade,e que já devia ter sido corrido há muito tempo, mas que é o nosso touro. Nosso e de mais ninguém em Portugal). Não é normal que um gajo que se diz do Sporting coloque o Sporting quase como clube satélite das Antas. Acho mal, com todo o respeito que tenho pelos portistas, epá, mas há coisas que não mixam. Eu sou como o Salazar, orgulhosamente sós etc e tal, e prestar vassalagem ao Pinto da Costa, deixem lá estar, obrigadinha. Epá, desculpem lá,  não sou adepta do "a qualquer preço" e se o Sr. Godinho Lopes não sabe, não há almoços de graça, muito menos com o Pinto da Costa. És estúpido ou só muito, muito débil mental? É assim uma dúvida que eu tenho...
E, POR DEUS!, QUE RAIO FOI ISTO COM OS MANAGER TREINADORES???? É NORMAL QUE SE ESTEJA  SEIS SEMANAS A ESCOLHER UM TREINADOR, SE VÁ BUSCAR UM FLAMENGO DE TRÁS DO SOL POSTO E MENOS DE TRES MESES DEPOIS SE MANDE O HOMEM EMBORA???? NÃO. E PARA LÁ PÔR QUEM???? O INFILTRAS JESUALDO! SEREI EU QUE SOU ESTÚPIDA OU MAIS ALGUÉM ACHA QUE UM GAJO QUE É DO BENFAS E QUE FOI CAMPEÃO PELO FÊQUÊPÊ NÃO É GAJO  PARA ESTAR NO SPORTING??????? MAIS ALGUÉM ACHA ISTO TUDO UMA MONUMENTAL PALHAÇADA?




2 comentários:

  1. Não conheço esses meandros, mas o maridão está farto de dizer que o Sporting parece um núcleo do FCP, tal é a bajulação... ;)

    Mas se tu dizes, acredito! :)

    Vá, melhores dias virão! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Desta vez, discordo, Safira. Em minha opinião, o Godinho Lopes fez um grande negócio. Mandou para o FC do Porto um aleijadinho e recebeu um internacional português...

    ResponderEliminar