quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deus odeia-me. É um facto.

Quero agradecer novamente aos sindicatos do Metro o organizarem greves à socapa que me obrigam a andar meia hora a pé por essa cidade fora. Estou hoje particularmente grata, dado que, para além de ter queimado algumas calorias, ainda tive o prazer de encontrar (novamente) o nosso ministro Relvas no seu jogging matinal. Já é a segunda vez, olha que sorte que eu tenho. Vá lá que hoje não me vinha de calções (graças a Deus ) nem esboçou o sorriso pepsodent com que me brindou no ano passado, quando ainda não era o ministro mais desacreditado de todos os tempos, e se achava a última coca cola do deserto. Hoje o olhar subreptício e apressado que me deitou deixava a interrogação no ar: "será que ela tem uma arma no bolso?". Pois, lamentavelmente, não. Não sabia que ia ter oportunidade para a usar. Foi pena.

E pronto, é isto a minha vida. Agora digam-me: eu mereço levar com o Relvas às oito da manhã? 
Tal como disse, Deus odeia-me! 

8 comentários:

  1. bem que podias simular um gesto (como quem saca duma arma) na altura que ele passou por ti para te rires depois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vício, quando a malta ajoelha tem de rezar. Olha eu levar um enxerto de porrada por simular a coisa. Se é para levar, ao menos que o outro também ficasse mal tratado :)

      Eliminar
  2. Não estás só na tua dor, também já me cruzei com o Relvas e a sua entourage de seguranças, todos no jogging matinal. The horror, the horror.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o horror. Ninguém devia usar fato de treino azul cueca...:)

      Eliminar
  3. Já viste como podes reverter isso a teu favor? Basta pores no facebook o percurso habitual de jogging do ex-coca-cola-no-deserto, para acabares com esses encontros desagradáveis. Quiçá, de vez! :)

    Beijocas, ó desditosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso, Teté. Ficava a ser cúmplice e não tinha o gozo da coisa ;)

      Eliminar
  4. A última vez que o vi estava ele a repastar com Dias Loureiro. A refeição caiu-me mal. Ver o Relvas, seja a que hora for, é castigo divino, não duvido
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, eu tenho a firme convicção de que esses dois têm um caso. Ele é jantares, viagens ao Brásiu, a Miami...uma caturreira. As do Dias Loureiro não sei quem paga, as do outro, infelizmente, até sei.
      Beijinhos

      Eliminar