segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

As coisas que eu andei a perder esta semana

Uma pessoa está uma semana reclusa por causa da introdução do renascimento na escultura portuguesa, que é uma coisa estupidamente fascinante, diga-se de passagem, e quando recomeça a ver notícias fica pasma. 

Ora pois, apelo à caridade dos meus fieís leitores: alguém me explica que escândalo é este à volta da tal de Pépa não sei das quantas que parece estar a ser massacrada por querer uma mala Chanel? Então mas uma pessoa já não pode ser uma consumista fútil, agora? É lá com ela, deixai lá a rapariga. O meu desejo para 2013 também é muito egoista, e então? Isto não é um concurso para as misses, pois não? Não temos de ser todos politicamente correctos e fingir que só queremos a paz no mundo, pois não? Na realidade até me parece uma lufada de ar fresco no meio de tanta hipocrisia. E, embora ache a mala um terror (eu e a Chanel não somos muito próximas, que tenho pouco tempo (€) para socializar com ela), se a rapariga quer gastar 2000 ou 3000 euros numa coisa pavorosa que faz o mesmo efeito que uma qualquer não Chanel com fecho em condições, é lá com ela. Se não estiver a receber rendimento de inserção, abono de família, ou outra coisa qualquer que sejam os meus impostos a pagar, é para o lado que durmo melhor. E agora a pergunta para um milhão de dólares: e isto foi notícia porque...?



3 comentários:

  1. Escândalo nenhum: uma menina armada em tia dondoca a que é dada uma hipótese de expressar os seus desejos para 2013 - fúteis como era de prever - e uma campanha publicitária mal orquestrada, pois lá o diretor de marketing ou afim devia ter previsto que aquela não era a melhor publicidade neste momento, em que tantas famílias se debatem com sérias dificuldades. Ou seja, da parte de todos os protagonistas ressoa a insensibilidade completa, mas o único culpado é o publicitário que lançou a campanha...

    Mas não te preocupes com a Pepa, que até já foi ao telejornal e tudo explicar as suas razões! (isto só neste país!)

    Polémico mesmo é o caso do Zico, mas nesse não falaste tu! ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Estou totalmente de acordo!
    Eu tenho a ambição de gastar muitos mais euros numa viagem à volta do MUNDO!!!
    :)
    Sonhar não paga imposto!! (ainda)

    ps:tens msg no FB

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma boa pergunta, a que tentei responder ( sem sucesso) lá no CR
    Beijinhos

    ResponderEliminar