terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ó pra mim armada em menina dos blogues fashion

Desde que vim trabalhar para o desterro, nunca mais fui às compras de fim de tarde, actividade a que me dedicava amiúde quando trabalhava na minha adorada Avenida da Liberdade. Sim, sim, torcei o nariz, que é a artéria mais poluída da cidade e mai não sei quê, não quero saber disso para nada. Estava a dois passos do Chiado. Tinha uma vida !! Usava o meu multibanco em lojas fofinhas. Tão contente que ele andava, raça do cartão...nunca o vi vibrar no talho ou nos hipermercados como o via vibrar na Promod e na Mango.  Temos andado, Visaelectron e eu, com o shopping blues...
MAS...na semana passada, inopinadamente, quando procurava um presente para a minha sobrinha, passei numa sapataria de qualidade duvidosa (desconfio sempre de sítios que vendam sapatos por €9,99, embora os compre se os achar giros, mesmo sabendo que com sorte não se desintegram no primeiro uso) e VI-OS. Os sapatos de que não precisava de todo! Comecei a ouvir uma vozinha na minha cabeça: take us home, take us home... e, de súbito, uma palpitação no fundo revolto da carteira. Também estavas a ouvir, não era, querido Electron? 

(Não, não foram estes os eleitos para o armário. Estes seriam os sapatos que eu compraria se vendesse o carro!) 

6 comentários:

  1. Olha aí está um modelito que nunca compraria, nem que custasse apenas os tais 9,99€... Prezo demasiado a minha integridade física, sei lá... :)))

    Nem gosto de compras, mas essas de ver uma uma coisa, gostar e comprar na hora são as minhas preferidas! :D

    Beijocas, ó menina das andas!

    ResponderEliminar
  2. Agora tens de concentrar em sapatos de montanha!!
    Nada de saltinhos agulha!! :)

    Beijocas para ti e para a pimpolha gira!!

    ResponderEliminar
  3. E aguentava-se em cima deles, Safira? São quase stiletto...

    ResponderEliminar
  4. Teté,

    Se estes custassem 9,99 tinha um de cada cor :)Menos amarelo, que odeio e creio que é a única cor que não visto de todo. Não gostas de compras? Como não? :):)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Então não aguentava, Carlos? Estou habituada a saltos agulha, a minha escoliose que o diga! :)

    ResponderEliminar
  6. Gata Verde,

    Já comprei umas xanatas horríveis (mas confortáveis) na Decathlon para enfrentar os passeios diários, e tenho lá os ténis de marcha também. Estou pronta. Pouco fashion, mas pronta :)
    Bjs

    ResponderEliminar