sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Canção proibida (note-se o fabuloso trocadilho que provavelmente só se perceberá lá para o meio do post onde já não terá o efeito esperado, correndo mesmo o risco de não ter piadinha nenhuma)


Não sei se por causa do tema em si, ou da voz da intérprete, o certo é que o cônjuge respondeu com um ‘deixa estar, não te maces’ à minha proposta de revisitar a cappella o grande clássico infantil ‘Dartacão’ durante o trajecto matinal para a estação. Não perguntei – ele há coisas que mais vale não investigar a fundo -, mas vou assumir, a bem da harmonia conjugal, que o que ele quis dizer foi que o tema carecia de interesse e não era digno dos maviosos trinados desta vossa amiga. Tenho a certeza que foi isso que ele quis dizer. E isto porque devia estar ainda em transe, sem palavras, após o medley de grandes sucessos do nosso Marco Paulo com que o brindei logo à saída de casa. E, sim, o carro tem rádio, mas andamos a poupar na bateria. Eu canto de borla. E olhem que até chegamos mais cedo à estação, embora também ache melhor não verificar se existe correlação...

(perceberam o trocadilho? Hum? A canção proibida,  grande clássico de Marco Paulo, com que iniciei o tal medley. E a canção que foi proibida, a do Dartacão. Não?...Pronto, paciência)
(Ok, foi o momento family guy do dia) 
 (vá lá, não tenho férias desde Abril, dêem-me algum desconto!) 

2 comentários:

  1. Ahahah, vais a cantar para poupar na bateria do carro? Nunca te ouvi cantar, mas já me disseram que cantas muito bem. Mesmo assim, se calhar é melhor mesmo não aprofundares essa questão das canções proibidas... e do rápido caminho para a estação! Quem sabe se ele não é daqueles que não gosta de ouvir Marco Paulo logo de manhã cedo? :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Convenhamos que ouvir Marco Paulo já é um martírio, mas logo pela manhã deve ser simplesmente insuportável. Com ou sem trocadilho...
    Gostei dessa bela ideia de cantar para poupar a bateria. Vou tentar o mesmo...

    ResponderEliminar