terça-feira, 2 de novembro de 2010

WTF???

Leio, pasmadinha de todo, uma notícia no Le Figaro que dá conta de uma tentativa de atentado terrorista em que os soldados de Maomé eram...dois cães.
A coisa, que se passou no Iraque, e foi mantida em segredo pelo exército norte americano, reza assim: os pobres animais, recheados de explosivos, deviam explodir em pleno voo. Só que morreram de hemorragias (por não terem sido em condições) e não chegaram a ser embarcados, gorando assim os objectivos dos terroristas.
Nem quero pensar na barbárie que antecedeu essa misericordiosa morte. Não quero mesmo. E contudo, não me sai a imagem dos dois cachorros a serem torturados desta maneira.

Não me vou alongar sobre o que penso de talibans e demais putrefacção humana deste planeta. Que se expludam todos, de preferência longe de quem não é maluquinho da cabeça. Vão lá ter com as virgens, que estão todas de perna traçada no Céu dos parvinhos, à espera de tão iluminados seres.
Não cair uma ogiva nuclear em cima desses #%"##"£@@£@ todos...

3 comentários:

  1. Estavas à espera de quê, de gente dessa laia? Se eles até os próprios filhos de tenra idade mandam executar esses "serviços", iam poupar os animais?!

    Enfim, este mundo está para os loucos! :p

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Lá no Céu dos parvinhos, o censo de virgens e de burros deve estar ela por ela (ou por eles!).

    ResponderEliminar
  3. E deizer que ainda vamos para lá gastar dinheiro para os proteger......mas de quê????
    Era deixa-los todos apodrecer e esfomeados....que se matassem uns aos outros.

    Esta gente é completamente louca....e como tu dizes e muito bem " não cair uma ogiva nuclear em cima deles que não ficasse viva alma durante milhares de anos".

    Beijokitas

    ResponderEliminar