quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carta Aberta ao nosso Primeiro

Sexy Platina,
Perdoa-me o desabafo, mas estou lixada contigo. Peço desculpa pela falta de originalidade, que decerto te dizem isto amiúde, mas há que dizer as coisas como elas são.
A questão é que acho mal teres convidado a maralha toda da NATO para vir cá ver as vistas (e aumentar as receitas do Elefante Branco, que nem devem ser taxadas, com toda a certeza). Mas isso é de somenos. O que me lixa de verdade é que só os funcionários públicos que trabalham em Lisboa é que têm tolerância na sexta feira. Ora eu acho que Carnaxide é muito perto de Lisboa, e mesmo não sendo funcionária pública, acho que isto é tudo muito injusto. Acho mal, até porque eu ando a dormir cinco horas por noite e tenho uma dissertação sobre Platão para entregar e tenho de vir trabalhar, e vá, ando cansada. Por isso dava-me jeito que o concelho de Oeiras também fosse considerado de risco para poder ficar em casa a estudar. Não sei se é oportuno inventares qualquer coisa assim à pressão, também me dizem que tens jeito para isso, mas tens o meu voto (e de Sasha Margarida. Nero Augusto não, mas só porque ainda não atingiu a maioridade), nas próximas eleições se me fizeres esse grande favor. Ouço dizer que até andas precisado...
Obrigados!

4 comentários:

  1. Pela Santa!
    Resolve isso rápidamente: um bom coquetel molotov de quarto em quarto de hora durante vinte minutos à saída da A5, e muda logo o figurino.
    Em relação ao voto no palhacinho narigudo, discordo. Mente mais do que uma foca do Circo Chen e tem a volatilidade do JP4. Além disso não sabe falar.Parece uma cómoda vitoriana com caruncho empinada em cima de uma arrastadeira.

    ResponderEliminar
  2. porque não falas com o Isaltino para passar a cimeira para o passeio maritimo?

    ResponderEliminar
  3. Fácil de resolver: envias outra ao Isaltino, a sugerir que ele convide os participantes da cimeira a irem ao Casino e Parque dos Poetas e... Voilá! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo....não é justo que só eles tenham direito a "feriado"......e nós aqui em cima quando a nevve cai e temos de vir trabalhar á mesma com muitos graus negativos, hem?????
    Tambem não sou funcionária publica....mas porra também sou filha de Deus....ahahah
    Beijokitas

    ResponderEliminar