quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Já há muito que não falo deste

Não, não é do Jon Bon Jovi que, só cá entre nós, acho que foi chão que já deu uvas. Lamento dizê-lo, mas o moço devia fazer um spa ou iniciar-se na baba de caracol que aquilo já está a acusar algum desgaste.(Mas bom, marchava na mesma que, bem vistas as coisas, eu também não estou a ficar mais nova (nem mais magra, lamentavelmente)

Também não vou falar das novas aquisições aqui no escritório, cruzes credo! (nota mental: passar na farmácia e comprar vomidrine).


Não, não. Hoje o tempo de antena é desta prenda, aqui retratada há uns seis meses atrás, quando não pesava 30Kgs e não me chegava com as patorras aos ombros:


E porque tem tempo de antena Nero Augusto, aka, o cão do Hades? ("há-des" levar tantas nesse lombo, "há-des")

  • Porque aprendeu uma habilidade nova? Não.
  • Porque comeu um par de meias na semana passada? Não. (pffff trivia, trivia, ontem abocanhou-me mais um par de collants, mas consegui arrancar-lhas a tempo. Só tenho três furos naquilo, nada que um verniz transparente não resolva. Sim, somos agarrados. A vida é dura, ok!? )
  • Porque me rouba roupa interior da gaveta se me viro dois segundos? Não... (boring, faz isso todos os dias, e também me vai aos cachecóis dentro do armário e chafurda no caixote do lixo).
  • Porque comeu as roseiras que estavam plantadas no túmulo de Nádia? (1...2...2..455200...125892100...grrrrrrrrrrr grrrrrrrr grrrrr)... mas também não.

    Hoje o tempo de antena é dele porque...
    Bom, porque eu estou aborrecida e porque a foto dele apareceu primeiro. Só isso...

Peço desculpa pelo anticlimax, sim? Não sêmos perfeitos. Prontosssss.

5 comentários:

  1. Pronto, as habilidades podem ser antigas, mas pelo menos ficamos informados de todas elas. Uma vida de aventuras, quando se tem um zoo pessoal... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Os meus gatos raramente chateiam, por isso gosto deles! :)

    ResponderEliminar
  3. é uindooooooooooooooo! parece o meu scottito :)))) O mesmo que arrancou uma torneira da parede e esvaziou a cisterna. O mesmo que me arrancou n pares de meias qd eu as tinha vestidas. O mesmo que se senta dentro do bebedouro da água quando tem sede. O mesmo que já aprendeu q só tem festas se ficar muito, muito sossegadinho mas que mesmo assim não consegue evitar tremer de excitação por todos os lados.

    ResponderEliminar
  4. ando com dificuldade em distinguir estas duas cores, ás vezes... o gajo é preto ou castanho?

    ResponderEliminar