segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É chato...

...Quando nos 'roubam' o assunto de que queríamos falar e vemo-nos compelidos a reescrever o post à pressão para não sermos acusados de plágio doméstico...

Chato, mas não incontornável, que também qual é a piada de fazer um post para dizer que adormeci no cinema, qual octogenária narcoléptica? Na sessão das 21h30. Sim, qual é a piada? Se fosse na sessão da meia noite ainda conseguia enfiar aqui um fait divers qualquer a justificar a coisa mas, às nove e meia da noite, não estou a ver o que possa ter sido. Até porque estava tudo bem até acabarem as pipocas...A não ser que fosse do filme, claro, mas não me parece, então um tema tão excitante como o subprime americano e mais os activos tóxicos e os dinheiros e mais não sei quê, e as mariquices à volta disso, porque o outro estava na cadeia e depois saiu, e outro devia estar lá em vez dele (como deviam estar tantos que eu por acaso até conheço), e vá de falar em escroquerias e jogadas duvidosas (ah, nos filmes também há disso? pensei que era só na vida real) e mai não sei quê. Ora, a malta começa a fazer paralelos com o que vai vendo todos os dias (eu até diria no emprego, mas se calhar não convém muito, que agora é moda despedir as pessoas pelo que elas escrevem em páginas pessoais), e o subconsciente começa a achar que 'já viu o filme muitas vezes', e vai daí, desconecta. Mais vale dormir. É legítimo, é até fofinho da parte do subconsciente zelar pela minha sanidade mental em tempo de lazer, mas podia era ter pensado nisso antes de me fazer comprar o bilhete! É que, incompreensivelmente, não me devolveram o dinheiro. Isso é que eu achei mal!

4 comentários:

  1. Devia ser bom... lol

    Mas adormecer no cinema. e quem estava contigo não se apercebeu para te dar um abanão?

    safirita, agora estou por aqui ---> http://segundonivel.tumblr.com

    ResponderEliminar
  2. Esse filme parece ser interessantíssimo, especialmente com esse efeito especial de soporífero! :)

    Mas engraçado que o post que vejo nos meus links não é este!

    Ah, essa de não te devolverem o dinheiro do bilhete fez-me lembrar uma no algarve que foi comprar pão e bolos à padaria, pagou, disse que voltava mais tarde para apanhar as compras. Não apareceu! Mas no dia seguinte voltou lá, queria o pão e os bolos, mas do dia!!! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. pelo menos não passaste a vergonha do fio de baba, não? nem ressonaste?
    linda! ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas que chatice, logo agora que estava pr'aqui sentadinho com o serviço adiantado e a relaxar as pestanas, não que tive a infeliz ideia de ler este post!? É que perdi o sono...

    ResponderEliminar