terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais uma encantadora experiência...

...cortesia da Vimeca, esse gigante do transporte suburbano.
Pouco faltou para fazermos como na foto do lado. Infelizmente não pudemos ajudar porque o autocarro estava a fumegar fortemente na zona onde os senhores da foto estão a empurrar. Acresce que empurrar um monstro destes Monsanto acima já apresentaria algumas dificuldades a uma meia dúzia de paquidermes treinados, quanto mais a jovens quadros dinâmicos, de fatinho e salto alto (eu, claro) cujo exercício físico mais intenso e confessável dos últimos tempos tem sido o de regar a horta e pendurar cortinados.
Muito grata à Vimeca por este pequeno interlúdio bucólico no meio da A5. Afinal não é todos os dias que temos oportunidade de parar no meio da natureza e aspirar o ar fresco de Monsanto, mesmo se muito disfarçadinho nas emissões de monóxido de carbono dos carros que por nós passaram enquanto aguardávamos serenamente no meio do mato que o autocarro seguinte nos viesse resgatar. E que grata satisfação vê-lo assomar-se, autocarro salvador, cheio que nem um ovo, e que nos proporcionou mais uma inolvidável experiência humana: nada como um ensanduichamento de pé, em plena comunhão com o próximo, a próxima e mais algum parente afastado dos próximos todos, e a harmonia aromática inolvidável de um Chanel nº5 misturado com Rexona. E vá lá que hoje não está muito calor e que, aparentemente, toda a gente tinha tomado banho...

5 comentários:

  1. Mais vale esta encantadora experiência do que outra ! Não foi na !25 que houve este gravíssimo acidente ontem ?

    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  2. eles acham que tu passas pouco tempo no trajecto, sabes? gostam da tua companhia...

    ResponderEliminar
  3. Imagino que tenha sido um passeio inolvidável, como uma excursão a Badajoz, com todas as nuances de aventura e de imprevisto, até nos odores exalados pelos restantes excursionistas! :)

    Enfim, melhores excursões virão!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahah
    Deve ter sido uma experiência e peras....
    Mas afinal onde é que tu estás????
    Ficaste a tirar a foto, foi????
    Espertinha....:)

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahah
    Deve ter sido uma experiência e peras....
    Mas afinal onde é que tu estás????
    Ficaste a tirar a foto, foi????
    Espertinha....:)

    Beijokitas

    ResponderEliminar