terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo por um sonho

Alguns poderão reconhecer o título de um filme feito de esperança e sonho, de perseverança e luta.

Este é um filme que muito me diz, e não só porque o Kurt Russell é sempre uma agradável visão, mesmo já entradote, e não só porque Dakota Fanning é simplesmente deliciosa com a sua cara de anjo e imenso talento, e não só porque adoro cavalos. Este filme diz-me imenso porque fala de luta, esforço, amor e triunfo.


Mas não é deste filme que eu quero falar hoje. Aliás, não é de filme nenhum, é mesmo de uma aventura bem real que está em curso aqui bem pertinho na blogosfera. E a protagonista é uma jovem corajosa, que não conheço pessoalmente, mas cujo percurso tenho acompanhado desde que por aqui ando. E que admiro, pela rectidão de caracter, pela força, e por tudo o que conseguiu, por si só, e sempre em luta com os seus fantasmas. Todos nós temos fantasmas, mas há uns que custam mais do que outros (Maria, imagino que saibas ao que me refiro, que há apoios que são basilares, e que doí muito quando nos faltam)


Esta jovem também tem um sonho. Tem um sonho e tem muita coragem, porque vai vender tudo o que possui para ir atrás dele. 'Bora lá' ajudar a Maria a conseguir a verba para ir ter com o seu sonho a Bruges.
Para isso, convido todos a passarem pelo blogue do sonho da Maria, onde está tudo explicadinho e onde poderão adquirir livros, cds, e outras das coisas que fizeram parte da sua vida e que agora precisam ser sacrificadas em prol de um bem maior e entregues a quem as cuide bem.


Boa sorte, Maria! :)

4 comentários:

  1. Por momentos pensei que ias falar do Requiem for a Dream... ;-)

    ResponderEliminar
  2. E eu que andava á procura dela.....
    Cheguei a pensar que ela já tinha ido para algum lado...ahahahah

    Boa ideia teres divulgado. Vou fazer o mesmo.

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca vi esse filme, mas fiquei curiosa.

    Quanto ao sonho da Maria, desejo~lhe boa sorte a ela e ao gato. Mas ia levando um susto, quando vi os livros do Mister Tabu para venda. Temos pena, mas esses não entram cá em casa! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo carinho e por divulgares.


    Oh Teté, cá em casa há de tudo! Estes foram só os primeiros.

    :)

    ResponderEliminar