quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ego Booster

Fui à farmácia comprar protector solar (a primeira ave de mau agoiro que me disser que recomeça a chover para a semana vai levar com um piano em cima) e, dada a ausência de outras aves madrugadoras para atender, acabei por ficar na conversa com o senhor farmaceutico. Coisa rara, que toda a gente sabe que sou bicho do mato e não me pelo por jogar conversa fora. Mas o senhor foi extremamente prestável, e bom, na verdade, também não me apetecia muito vir para o escritório de qualquer forma. Assim, depois de ficar a saber tudo sobre o Uriage versus Piz Buin (o eleito em virtude da fragrância e do preço!!!), pedi-lhe conselho sobre os drenantes e queimadores de calorias que andam por aí, porque uma pessoa nunca sabe o que é ou não seguro, e o que pode ou não interagir com algumas fragilidades de sistema. Sou muito pouco de tomar coisas sem saber de que são feitas e como vão agir. Chamem-me chata, mas só tenho um corpo e cuido dele o melhor que posso.


Enquanto perguntei só pelos drenantes, o senhor foi respondendo. Mas quando passei para os redutores de peso, ele fez uma pausa, olhou para mim, e disse:

...

...


(as reticências são para o suspense e para imprimir uma carga dramática suplementar na narrativa)


...


'Minha menina, isso não é para si, que com essa figura não precisa nada dessas coisas'



I AM QUEEN OF THE WORLD


É tudo o que tenho a dizer...Afinal não é todos os dias que o nosso rabo imenso sofre um downsizing verbal por uma pessoa insuspeita e sem qualquer pretensão a obter o nosso favor sexual.

Assim sendo, se calhar compro um bikini novo :)

7 comentários:

  1. fiquei com uma duvida!
    qual o sentido da palavra imenso?
    é que, falando da mesma zona corporal, por vezes diz-se "grande cu!" e nem é assim muito grande...

    ResponderEliminar
  2. Tasmbém podias ter arranjado outra desculpa para comprar um biquini novo....
    :)
    Beijokitas

    ResponderEliminar
  3. E pronto... com um elogio desses já ganhaste o dia!

    :)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, o teu rabo "imenso" sofreu um downsizing? Mas que pintarola!!!

    Mas um elogiozinho sabe sempre bem. Ainda por cima quando ele nos dá a desculpa para comprar um bikini novo... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. lindo!!! muito pelo contrário, eu diria que o intuito dele seria vender, precisasses ou não...
    és linda Safira, mais nada!

    ResponderEliminar
  6. Uwaw ! Mas que bela Safira !
    Para o farmacêutico não tentar te vender algum produto é que não conseguiu encontrar os argumentos para a venda. Vai lá comprar o bikini e publica uma foto !

    Bisous
    Verdinha

    ResponderEliminar