sexta-feira, 1 de março de 2013

É ciência

Hipótese: Os homens não ouvem as mulheres.

Demontração: pesei-me esta manhã. Perante a crueza dos números, saio determinada e anuncio ao meu marido: 'informo que a partir de hoje, dia 1 de Março, estou de dieta'. Uma hora depois, na estação, o mesmo marido oferece-me um pretzel de chocolate e amêndoas...(que comi, mas com grande sacrifício pessoal,  claro. cof cof)

Conclusão: os homens não só não nos ouvem, como corrompem as nossas melhores intenções. Começo a dieta amanhã. Mesmo, mesmo!

2 comentários:

  1. Por acaso faço o mesmo.

    - Ah e tal a minha dieta começa agora.
    - Olha, queres ir almoçar ao Mac?
    - grrr... 'ta bem, começa amanha.

    eheh

    ResponderEliminar
  2. É preciso saber não cair na tentação! O seu marido só a pôs à prova e a minha amiga caiu na tentação. Mas quem pode atirar-lhe a primeira pedra?
    É servida de um bocadino de marquesa de chocolate? Está mesmo boa e fui eu que a fiz :-)))

    ResponderEliminar