sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hallellujah...

...o blogger tem templates novos!
Sei que a minha produção desde as 16h foi quase nula. Estou basicamente a ser gira, sentadinha no meu posto de trabalho. Sei que o patrão me pode despedir por isso, mas assim de repente era um tiro no pé. Digo eu, modestamente. A questão é que...bom, o blogger tem templates novos!!!!! O blogger não tinha nada novo há mais de dois anos. Não se pode deixar passar em branco. E, por falar em ausência de cor, não resisto a por este espaço lúdico com cores de verão. Vamos lá ver se S. Pedro se toca também.


Nota mental: preparar uma sessão fotográfica da animalária para não me virem com reividicações de que não figuram em destaque como o Gato Boris...

4 comentários:

  1. Eheheh, isso eu sei, mas não consegui pôr o meu como queria, de modo que fica até ver como se faz... :)

    O problema destes templates cheios de cor é que enjoam depressa, e não gosto de andar constantmente em mudanças...

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Está um must! =D assim que decsobri q havia coisas novas, toca a experimentá-las a todas!!! só deixo um template durante uma semana! :D mas eu sempre fui assim, a diferença é q agora tenho mais por onde escolhaer lolol.

    Vani

    ResponderEliminar