terça-feira, 13 de abril de 2010

Quando me dizem...


...que esta senhora está na lista das cem pessoas mais influentes do mundo eu sinto genuína pena por este mundo em que vivemos. E por mim, por arrasto, dado que não faço parte de nenhuma missão espacial que me ponha a viver noutro sítio enquanto esta songa monga não se cala de uma vez por todas.

É certo que o CR9 também consta da lista, mas - e ainda que faça melhor figura quando está calado-, pelo menos joga bem à bola e tem abdominais tablete muito agradáveis à vista.

Esta criatura é simplesmente intragável. E vá que pus uma foto aceitável da mulher, que isto (ainda) é um blog decente. Há pior, há muito pior, que a mulher é pavorosa em todas as frentes. Não sabe cantar, dança como um tronco, tem umas letras que dizem menos que nada, isto quando se consegue perceber o que ela está para ali a debitar e uns vídeos que são um pesadelo de nonsense do princípio ao fim. A única coisa boa que tem é o nome, que de facto nos diz logo o que esperar dali.


Volta JLO, mais o teu pandeiro gigante, que estás perdoada.

Para quem gostaria de ver Lady Gaga a ser ridicularizada por um grande actor, deixo-vos com Mr. Christopher Walken a declamar 'Poker face' (esse primor da poesia que devemos à mastronça platinada)


7 comentários:

  1. A triste verdade é que o sexo e as songas mongas vendem. Se vendem, é porque há quem compre e goste. O que já diz muito do mundo, né?

    VOLTA SELECÇÃO NATURAL, TÁS PERDOADA!

    ResponderEliminar
  2. eu comparo esta pirralha ao marilyn manson num aspecto, musicaas sonantes que prendem massas, muito escandalo... resumindo,é um objecto para fazer muito dinheiro em pouco tempo e depois PUF... vai-se de vez. é claro que os tempos mudaram e o estilo de musica é outro mas com o mesmo objectivo... é o show business!

    quanto ao Mr. Christopher Walken, não consigo ver o video mas deve ser a declamação que ouvi há uns dias na rádio... nunca tinha ouvido nada tão profundo! ;)

    ResponderEliminar
  3. Sabes que há quem diga que a Gaga não diz Poker Face, mas sim Poke Her Face?...uma badalhoquice nojentérrima...

    (vê aqui: http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/04/bastidores-da-musica-parte-15-lady-gaga.html)

    ResponderEliminar
  4. Como diz o Vício, daqui a uns anos Puf...
    São artista que não interessam a ninguém , vivem e agem só para chocar os outros ganhando dinheiro com isto. O que é pena, é que as pessoas - e principalmente os jovens * - se deixem enganar com isso.

    * fiquei triste em ver as jovens adolescentes chorarem de emoção por verem os seus artistas Tokyo Hotel" mas estas emoções grandes são próprias da adolescência. É pena serem provocadas, às vezes, por pessoas pouco recomendáveis e que têm vidas de de futilidades, de vícios (desculpa lá, oh amigo Vício...), de sexo pouco saudável, de exagero, de degradação pura.

    Querida Safira, como é que te posso criticar por seres tagarela ????? também sou e fui hoje....
    Todas opiniões são sempre bem aceitas no meu blog. Em geral, não imponho a minha maneira de pensar, pondo sempre um ponto de interrogação, isto é, para permitir aos outros deixar a sua opinião....

    Beijinhos

    Verdinha

    ResponderEliminar
  5. Pois é, estas gajas vendem bué, mas também passado uns anos já ninguém se lembra delas... :)))

    A sociedade de consumo não tem só desvantagens, pelo menos nestes casos!

    Achão um piadão à declamação do actor! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Vani,

    Não há pachorra, é o que eu te digo. Ca gaja pavorosa. Eu vi uma entrevista (só para não estar a falar sem conhecimento de causa) e a mulher é mesmo nojenta. Na postura e no que diz.

    E sim, não me custa nada a crer que Poker face seja um código qualquer para refinada badalhoquice.

    BLARGHHHHHH para ela

    Beijo para ti ;)


    Vício,

    O Marilyn Manson também é outra coisa inexplicável para mim. Acredito que um gajo que tira uma costela voluntariamente, para, dizem, ter mais flexibilide para..., bom..., hum...whatever,não pode bater bem da bola.
    Não haver ninguém que passasse com um cilindro compressor em cima desta gente...

    ResponderEliminar
  7. Verdinha,

    os jovens de hoje têm muito poucos bons exemplos a seguir. Não me imagino nada adolescente nesta era. Meus ricos anos oitenta, com a música de plástico e os inofensivos punks. Parece-me que, mesmo com as coisas bizarras que existem sempre, era muito mais saudável. Hoje em dia, está tudo louco. É a minha convicção.

    beijo


    Teté,

    mas enquanto não passa a moda, temos de levar com ela...e ver pessoas, potencialmente inteligentes, a seguirem o exemplo destas acabadas débeis mentais. Triste, triste...
    Beijinho

    ResponderEliminar