quarta-feira, 7 de abril de 2010

Limpeza

Li hoje no jornal que o FCP terá alegadamente aliciado pela porta do cavalo o Sr. André Villas-Boas para substituir mister Jesualdo e que, por isso, o sr. André Villas-Boas já não será o próximo treinador do meu Sporting. Sobre isto, três palavras: GRAÇAS A DEUS!

Portanto, o meu público agradecimento ao FCP por impedir que o tiozeco do nome com hífen vá para Alvalade. Já lá temos tiozecos a mais, e não precisamos de mais candidatos a cabelo Pantene, que o Miguel Veloso já trata da coisa sozinho.

Já agora levavam também o sr. Costinha, que ninguém percebe muito bem o que lá anda a cheirar. Tenho nada contra o senhor, que até é casado com uma ex colega minha e com quem já privei num casamento (o homem não abriu a boca, não é lá muito simpático ao vivo), mas parece-me a mim que insistir em colocar ex jogadores como directores desportivos não leva a lado nenhum. Especialmente quando esses ex-jogadores nem sequer jogaram no clube, têm o carisma de uma lagarta da couve e uma credibilidade ao nível da de uma ameba acéfala. Disse o Sr. Costinha: 'comigo o Izmailov não joga mais'. No jogo a seguir, Izmailov é convocado. Dir-me-ão: o Sporting precisa do Izmailov. E eu digo: precisa com certeza. De quem não precisa é do Costinha. DAHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Continuaria a dissertar, mas preciso ir googlar para ver se os melros piam. Assaltou-me esta interrogação esta manhã, ao descer a avenida. E também tenho de ir ver o que quer dizer sonhar com uma morsa albina e um lago cheio de rãs... Voltarei com as respostas a estas pungentes interrogações oportunamente.

Obviamente não consegui encontrar uma foto de uma morsa albina... há registos de crocodilos albinos, lontras albinas, escorpiões albinos, esquilos albinos e um golfinho cor de rosa, mas morsas albinas népia! É o que eu digo, o Universo conspira contra mim. Tenho de sonhar com bichos que não existem! Damn!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Dir-te-ia que sonhar com uma morsa albina talvez fosse ver regressar o Paulo Bento ao Sportém, que iria não só arrebitar cabelo ao miguelito mas também dar tranquilidade ao panorama humorístico nacional que anda muito fraquinho!

    ResponderEliminar
  3. esses sonhos são um pouco banais! imagina tu se por acaso sonhasses que estavas gorda e não tivesses aquela coisa (que aparece na publicidade, acho que é margarina) ao lado da cama...

    ResponderEliminar
  4. Morsas albinas...
    http://www.dreamstime.com/albino-walrus-image3649226


    :D

    ResponderEliminar
  5. Bom, a única limpeza que fazia no Sporting era limpar-lhes o Liedson e levá-lo para a Katedral! :))

    Que se lixe a morsa albina, a maior parte dos nossos sonhos não querem dizer nada mesmo. E de resto são uma espécie de distorção burlesca de assuntos que nos preocupam quando acordados. Além que a rãzinha ficou ali lindamente!

    Já sei o que aconteceu à Harriet, que vou no segundo da Lisbeth Salander, eheheh! Tinha tanto livro para ler, mas depois do primeiro só me apeteceu ler o segundo e aposto que vai ser assim até ao terceiro! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. lá Linda,
    Não tenho tido muito tempo para andar por aqui a visitar-vos e com a dendinite á noite doi-me que nem me apetece ir ao pc.
    Mas vou ir curar a dentinite, não te preocupes......vou 15 para Paris de férias.....eheheheheheh

    Depois volto assiduamente ao meu cantinho.
    Até lá porta-te mal e apoia aí o teu sorting, pois o meu filhote é treinador das camadas jovens da academia e se o sporting estiver bem o meu rapaz também estará.

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  7. Paulofki,

    Também eu queria o meu Paulo Bento de volta! Embora não pelos mesmos motivos ;)
    E obrigada pela morsa albina :)

    Beijos


    Niagara Et Al,

    E um sapo albino, não se arranja?
    ;)


    Teté,

    Querias o 'levezinho'm né? Nem pensem! Nós precisamos dele mais que vocês. Quer dizer...depois dos ventos ingleses de ontem, e da inércia de alguns dos vossos 'brilhantes' até percebo que o Lili vos tivesse dado jeito. Enfim...Tens a minha solidariedade, que estou muito habituada a estas goleadas europeias...

    AHHHHHH!!! a tortura de não saber quem quer matar Kale e Lisbeth...Conjecturo, conjecturo, mas não há meio de avançar. Mas também já tenho o segundo. E agora sei que fiz bem em comprar...vou mas é já ver do terceiro também! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Parisiense,

    Ah, a inveja é um sentimento tão feio, mas é o que sinto neste momento. Eu não vou a Paris desde 2007...chuif chuif

    Dá lá saudades minhas à Tour Eiffel e a Montmartre, e volta rápido, e curada dessa tendinite!
    Boas férias!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar