sábado, 6 de junho de 2009

Fofoquice

Boris, o intriguista: Achas normal a dona ir de férias e não nos levar?
Gato Gil, o pacificador: prrrr...prrr....acho...o que não acho normal é estares tão colado a mim.
...
Boris, o insistente: mas não achas mal?
Gato Gil, o sem pachorra: Homem, não acho pior do que o teu hálito no meu focinho. Vai dormir, que é cedo, e deixa a moça ir de férias em paz. É só um bocadinho, sim? A dona depois volta cheia de pica e folgada para escrever aqui mais vezes e visitar os blogs amigos com preceito, boa?

14 comentários:

  1. Eh, eh, eh, adoro as conversas dos teus gatos... :D

    Boas FÉRIAS para ti! :)*

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Cheia de pica, não sei. Agora folgada estamos a ver que sim :-)))

    BOAS Férias! Inté ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    São lindos o Gil e o Boris;=)
    Desejo-te boas férias e muita diversão:=)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que sorte! Os meus sao os dois uns intriguistas do pior... LOL
    Boas Ferias e beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Boas férias...
    o Gil e o Boris farão uma festa quando regressares...

    Beijokas

    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Tens uns gatinhos muito inteligentes....hahaahhah

    O gato Gil, deve estar a pensar baixinho " enquanto ele vai nós também temos férias....não vamos ter de aturar.....tu (Boris) és mesmo burro....hahahahahhah

    Beijokitas e boas ferias, linda aproveita.

    ResponderEliminar
  7. Deixa-os miar, é só inveja ;)
    Boas férias, e traz fotos para a malta ver :))
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Boas férias! Os teus bichanos lindos depois vão-te encher de mimos e ron-rons!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vim cá hoje porque, se as contas não me enganam, as tuas férias terminam daqui a umas horas. Sim, porque amanhã estás de FDS como o resto dos mortais! MUUUAHAHAHAHAHA!
    Desculpa, isto foi por ser um dos poucos portugueses que hoje está a trabalhar...

    ResponderEliminar
  10. Olha os primitos do Beethoven!!
    Tã lindos...

    A mamã está quase a chegar,não "chorem" ok?

    beijocas

    ResponderEliminar
  11. toca de combinar oum almocinho na volta! Quero ouvir as histórias das aventuras e desventuras da dona sem e com os gatos

    ResponderEliminar