sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tou quase lá!

...mas agora vou almoçar!

15 comentários:

  1. Wow...isto está um espanto e a música...muito bom :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tá giroooooooooooo! Leva é tempo a carregar. Pelo menos com a ligação aqui da universidade lol.
    Mas tá giroooooooooooo!!! tá tá tá!
    Bom almocinho!

    ResponderEliminar
  3. mas está lindo! vou perdoar-te o rosa porque ainda tens verde em abundâcia, senão...
    e um destes dias ainda te vou perguntar como é que faz isto.
    bom almocinho!

    ResponderEliminar
  4. Tá o máximo e o ar de realeza fica-te a matar :D


    A música é excelente e traz-me memórias fabulosas :))))


    Beijoca e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Tá giro! Pena a configuração ainda sair baralhada no Mozilla (só se vê bem no IE).

    Mas já conseguiste arredar os rapazes lá para o cantinho, né? :)))

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! Cores alegres e primaveris para espantar a chuva, como se quer, e a foto está linda (só acho que as tuas bichezas ainda se vão vingar de ti por causa dos ciúmes... mas isso sou só eu a dizer... :))))
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Cor do Sol,

    Está um espanto, agora! Que não viste as primeiras tentativas ;)

    A música, sim. Adoro. Nem sei se a tiro, na verdade :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Vani,

    tens de dizer aos senhores da Uni para arranjarem ADSL supersónico. O ensino está mesmo uma miséria, pá. Não se aguenta!!!
    ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Maga,

    Hoje acordei muito 'girly', daí o rosa. Foi a princesa em mim que escolheu esta maricagem toda ;)

    Sem problemas, se quiseres terei todo o gosto em ajudar-te dentro das minhas limitações. E, para tua informação, até te arranjo um template de bruxinha. Quem é amiga?
    BEijos

    ResponderEliminar
  10. Ka,

    Sim, achei que o meu sangue nobre não devia permanecer escamoteado muito mais tempo. Pessoalmente também acho que tinha toda a pinta para ser rainha. Aliás, ninguém me convence que não sou descendente do Imperador Napoleão himself, mas tenho tido dificuldade em encontrar provas palpáveis.
    ;)
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Teté,

    Olha, no pc da empresa só vejo metade das margens, só duas pétalas. Mas no meu vejo tudinho. Tou feliz, que pensei que tinha feito alguma coisa mal, mas afinal é mesmo só por causa do tamanho do ecrã :)
    Os rapazes já estão lá refundidos no cantinho certo, sim :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. A Gata Christie,

    :) obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Rosa Negra,

    por acaso tens razão, dá mesmo um ar mais fresco e alegre, e é disso que a gente precisa, né?

    vingança dos bichanos? Mais do que eles me fazem? bring it on!!!
    BEijos

    ResponderEliminar