domingo, 5 de outubro de 2008

Hoje está um glorioso dia de sol...



Mas, como eu sou uma rapariga bafejada pela sorte, o momento mais glorioso do meu dia há-se ser mesmo a próxima dose de cêgripe! Estou é a precisar de uma coisa destas:








A não ser que o Sporting ganhe. Isso também seria um momento deveras excitante! E quem sabe mais eficaz no combate a este estúpido estado gripal...

...que vem, como sempre, na altura ideal. Não podia ficar doente no tempo do patrão. Não. Tinha de ser no meu. Amanhã estou de férias e vou estar de choco. Não é para todos, só mesmo para os felizes eleitos do GCGA (Grande Círculo do Galo Absoluto) de que sou, como é sabido, membro honorário há largos anos.

E como não posso sair sem arriscar uma pleurisia (arriscarei mais logo para ir ver o jogo, mas como vou enrolada no meu cachecol leonino, não deve haver problema), vou-me entretendo por casa a fazer vídeos sádicos. Teria muito gosto em partilhar convosco o excelente 'Os últimos instantes da varejeira Alice' mas tem 17 megas e, obviamente, não consigo fazer o estúpido upload. É pena, Boris esteve particularmente cooperante e consegui uma filmagem de grande qualidade das suas frenéticas investidas sobre a pobre mosca. O audio dos zumbidos de agonia ficou perfeito...

Bom, está decidido: amanhã, nem que esteja com 40º de febre, vou pedir a instalação do MEO com internet supersónica, que já não se aguenta a connect box da vodafone. ME AGUARDEM!

E agora, com licença, que vou voltar para o choco :(


(curioso, tinha vindo escrever um post sério, mas saiu-me isto...se calhar o cêgripe e o vinho que bebi ao almoço deram-se melhor do que eu esperava...)

37 comentários:

  1. Tu... a escreveres um post sério??? HAHAHHAHAHAHHAAH

    As melhoras, miúda. Vais ver que quando a febre passar não era tão boa assim a ideia de expor varejeiras...
    ;o)

    Um beijo
    8sem medo de contágios)
    E um sorriso

    ResponderEliminar
  2. Amiga torce bem pelo nosso Sporting!
    As melhoras e boas férias!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    As melhoras e cinseros votos para que ele ganhe.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar
  4. Ahahah.
    Ai mulher que eu estou quase igual.
    Pensando bem , tenho um sapo algures no meu jardim de infância que serve para o efeito. Ahahah.
    Beijinhos e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras ... e gabo-te a boa disposição porque eu com gripe fico intragável !!!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Lindona:
    Pioraste? O k chatice!!!
    Olha, ficas contente se te disser que vou torcer pelo Sporting?Bem, na verdade vou torcer contra o Porto, mas o k conta é a intenção, certo?

    Bem, ia-te dar umas beijokas, mas amanhã tenho k ir trabalhar por isso ficam para qd estiveres melhor, vale?

    Olha, tens tlf fixo?se tiveres manda uma sms que eu tenho chamadas de bola com a PT.Assim, já falamos mais vezes.E põe-te boa, ouviste?

    ResponderEliminar
  7. Xi, pá essa é de galo mesmo: férias não combinam bem com choco (a não ser daquele que se apresenta grelhadinho no prato)!

    "Os últimos instantes da varejeira Alice" também me pareceu uma filmagem deveras interessante, com um argumento muito original. E o que é que aconteceu à pobre bicha? O Boris papou-a?

    Bem sei que não consola ninguém, mas olha que o sistema de net da TMN também não é lá essas coisas...

    Beijoca e as melhoras! :)*

    ResponderEliminar
  8. OOOOOOOOOOOOOH coitada da moscaaaaaaaaaaa! :( até tinha nome! Mas gramava ver a luta titânica alice vs boris hehehehe!

    Fogo, espero não ter sido eu a pegar-te o estado gripal... =( =D É que anda mesmo bicho por aí :(. Quase todos os q conheço ou estão ou já estiveram engripados. Eu já curei isto, finalmente, mas só lá foi com antibiótico mesmo...e benuron, pastilhas pá garganta, aerius, nasex...

    É este tempo estúpido...de dia está um calor parvo (quer dizer,eu gostava que estivesse mais parvo ainda, mas pronto, era pedir muito tempo de praia em outubro), e à noite só apetece acender a lareira (ok, não é tanto assim, mas a frase perdia a pouca piada que já tem...)! Não há nariz que aguente!

    ResponderEliminar
  9. atendendo ao resultado do sporting... precisas mesmo de uma coisa daquelas e podes usar no nariz e olhos... (não necessariamente por essa ordem)

    ResponderEliminar
  10. Sorrisos,

    Lol...às vezes falo a sério. Mas tens razão, a veia de palhaço acab por prevalecer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Carla,

    Lamento, falhei na missão...nem o cachecol, nem os gritos de furioso encorajamento, nem as vaias áquele palhaço do Lucílio Baptista...
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. D. Antónia,

    Vais por um sapo na cabeça? Ai balha-me Deus, que a febre está a voltar!
    ;)
    Beijos e melhoras também

    ResponderEliminar
  13. Maria Manuela,

    Eu também, mas é que apanhei a coisa cedo e com sorte resolvo a questão antes de ficar mesmo doente a sério. E intragável ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Zabour,

    Piorei bastante, e à noite parecia uma torneira de muco...
    Pois...tava tudo a torcer pelo meu Sporting mas nem assim... ca nervos!!!
    Beijos
    depois envio-te a sms ;)

    ResponderEliminar
  15. Teté,

    Galo é comigo, mesmo... :)
    Pois que não sei bem o que aconteceu à varejeira Alice, porque os rapazes ainda andaram entretidos um bom bocado com a desgraçada. Ainda a vi a esvoaçar depois de a ter como morta, mas não sei se ela, ou algum familiar para reconhecer o corpo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Van,

    Eu continuo fiel ao meu cêgripe, e a coisa está controlada. TEnho umas quebras durante o dia, em que me sinto a encostar à box, mas tomo outra dose e a coisa não tem piorado...
    Vamos lá ver se me aguento sem ir ao xô Dotôr. Acho que sim.

    A mosca Alice...pois, também tive pena, mas como as varejeiras são badalhocas e deixam larvas por tudo quanto é sítio, espero mesmo que os gatos tenham exterminado a bicha!
    LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Vício,

    fogo, eu tirava era o suporte para dar com ele na cabeça do Lucílio. Caraças, que não se consegue ganhar um jogo com aquele gajo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. E viva ao Porto, e viva ao Porto....ahahahahahahaah ( e eu nem ligo a futebol....imagina se ligasse....ahahahah)
    Então uma gripe na altura da tua exposição???? Oh linda vamos lá a tratar dela o melhor remédio dizem ser "uma suadela a quatro pés"......tens a receita...hihihihihi

    Beijokitas e vê lá se curas a gripe e a derrota do sporting....

    ResponderEliminar
  19. A avaliar pelos teus comentários e pela derrota da lagartagem (nada comemorada por estas bandas) imagino que hoje estejas ligada às máquinas, mais que não seja do nespresso.

    Por acaso a malta das das Franças não é dada a maus olhados e outras mandingas? Gaita, começas as férias neste preparo ou isso foi da farra de sábado à noite? É que houve que te tivesse visto a tomar banho de mar às 5 e tal da manhã ;))))))) Contaram-me..., mas para mim é pura má língua de fogo de algum dragão azulado.

    Bjs e as melhoras. Afinal têm estado uns dias belíssimos de sol.

    P.S. Espero que tenhas melhor sorte com essa banhada do MEO. Vivo em pleno centro da cidade de Coimbra e recebi a notícia. que abona muito pouco em favor da PT, que a minha zona não é abrangida pelo serviço. Estes tipos lançam para o mercado um produto quando não têm uma rede capaz de o suportar. Pérolas da lusitania...

    ResponderEliminar
  20. Ah! Consegui na net fotos desse banho nas águas de Sesimbra patrocinado pelo Moet & Chandon, por isso nem te dês ao trabalho de negar. hehehehehehe

    BJS :)))

    ResponderEliminar
  21. Sabias que se adoeceres (comprovando por atestado médico, claro) durante as férias, esses dias não contam como férias, pelo que podes tirá-las mais tarde? É só uma ideia ;)
    Um beijo e as melhoras

    ResponderEliminar
  22. com virose ou sem estás bem disposta, é isso mesmo!

    bjinhauuu

    ResponderEliminar
  23. Decididamente essa engenhoca merece o prémio Nobel da Engripadela.
    As melhoras com ou sem Cêgripe!
    E quanto ao meu(nosso) Sporting!
    Está mesmo doente o pobrezinho!
    Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  24. Pelos vistos não houve melhoras, tá a chover

    Férias! Isso assim não são férias...

    ResponderEliminar
  25. Parisiense,

    epá...claramente não conheces a minha fúria clubística, mulher! Atão vens-me para aqui entoar cânticos ao FCP??? tu queres morrer nova? ;)

    Oh...faltaram-me dois pés para a suadela...tá mali!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  26. Viajante,

    Hum...estava tudo a ir muito bem até à parte do banho as cinco da manhã... Eu é que estive com febre, mas tu é que andas aí a ter uns delírios engraçados... QUem é que te contou? Foi aquele chato do Neptuno? Raça da Divindade, qualquer dia tiro-lhe o tridente para aprender a não ser linguarudo. (quando em Roma, sê Romano, né? Para delírio, delírio e meio ;))

    Já assinei o contrato para o Meo, mas à cautela ainda não cancelei os outros operadores. Também tenho desconfiança, que no início recebi uma carta a dizer o mesmo...Está bem que já foi há algum tempo, mas só fico descansada quando vir a TV a funcionar bem e a internet a ser mesmo supersónica!
    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Dualidades,

    pois não...Argh!!!!
    Bom, mas o Benfica também não, por isso do mal o menos...
    MIséria!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Rosa Negra,

    Sim, mas tinha que estar mesmo super doente para justificar uma ida ao médico. Isto foi só um ameaço. O choco e o cêgripe resolveram a questão...
    Mas fica a dica para a próxima vez.;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  29. Rocket,

    Que remédio! se choro por cima gasto o triplo dos lenços!
    Beijos

    ResponderEliminar
  30. Hiltom,

    Pior é que a doença do nosso Sporting não vai lá com cêgripe né? Ai, que miséria!!!!
    Beijinhos e volta sempre

    ResponderEliminar
  31. paulofski,

    Eu tenho um galo descomunal. FIco melhor e começa a chover. Não faz mal, é para isso que servem os guarda chuvas. Não serei derrotada pelos elementos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Uma boa sportinguista não é deitada abaixo por uma gripe, nem muito menos pelos adversários de ocasião.


    Que tudo corra bem e que o gato não entale o rabo na porta, quando esta fechar, batida pelo "bento".

    ResponderEliminar
  33. Zé do cão,

    Bemvindo! Tenho andado para te ir visitar que tenho um agradecimento a fazer...
    Hum, achas que o 'bento' vai bater com a porta ou vai a porta bater nele?
    (eu gosto do homem, apesar de nem sempre perceber as substituições, mas pronto...)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. dizer, converte o video para um formato mais pequeno é falar chinês, não é?
    mas deixa lá a pobre da varejeira.

    ah... o teu sportin anda a jogar muito... mal ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
  35. Fausto,

    Não, o chinês seria se entrasses em detalhes sobre a forma de fazer isso ;)
    Eu a teoria até domino, por em prática é que é mais bolos!
    Beijos

    PS: a boca do SCP era escusada. Anotei para utilização futura! mUAHAHHAHAHAAHHH

    ResponderEliminar