sábado, 23 de fevereiro de 2008

É só mimo...

Já há algum tempo que tinha prometido um miminho especial a duas amiguinhas virtuais, que, por várias vezes, manifestaram o desejo de ter uns amigos de quatro patas para lhes fazer companhia e dar miminhos.
Como os meus gatinhos já estão habituados ao meu mau feitio, não acolheram com agrado a proposta que lhes fiz de ir passar uma temporada fora. Assim, à falta de melhor, consegui convencer a Clarisse e o Bernardo, últimas aquisições felinas aqui do Gatil, aqui retratados em todo o seu esplendor, a posar para a minha campanha do 'Miminho Virtual'.
É pois com grato prazer que envio este mimo à Carracinha, por um lado para lhe agradecer os mimos que me tem enviado e as palavras simpáticas com que me brinda assiduamente, e por outro porque também acho que ela é uma das pessoas mais 'doces' da blogosfera (e pronto, ok, também é um bocado de graxa a ver se me empresta o vestido da Mango,lindíssssssssssssssimo;)) e à Eumesma, que também é uma querida e também merece um miminho para manter a boa disposição quando alguma nuvenzita escura ameaça aparecer. Quem é que pode ficar deprimido com duas mascotes destas?
Espero que gostem, meninas!
Ah, muito importante: Isto não é um prémio, é mesmo só um miminho... não é preciso repassar, nem colocar no blogue, nem nada dessas coisas. E também não é preciso agradecer, desde que gostem, por mim já está tudo bem! :)

Para que os outros bloggers não fiquem com ciúmes (sim, que eu sei que o sonho secreto de cada alma que continua a vir visitar-me é ter uma foto de dois gatos de madeira com cara de parvos), a Clarisse e o Bernardo, a Nádia, o Boris e o Gato Gil mandam saudações e muitos ronroms. A Sasha Margarida, que já ressona como um tractor, recusou associar-se à campanha, por falta de estímulo (entenda-se, comida).

Já eu mando a todos um grande beijo!

7 comentários:

  1. Um miminho cheio de miminho. Foste tu que fizeste o postal, certo? Lindo. =)

    ResponderEliminar
  2. Jesus, avé MAria, que esta mulher não dorme!!!

    És uma querida! Tenho de pensar num mimo para ti, mas tem de ser uma coisa adequada...

    ResponderEliminar
  3. para mim pode ser um gato gil inteiro e a respirar ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. LOOL, ando a dormir mal, ando =(

    Boas férias, nina, bem as mereces!!! que voltes cheia de aventuras que só a tua caneta saberá iluminar! =)

    ResponderEliminar
  5. Ena... um miminho para mim! Gostei, gostei muito! E acho que vou pegar nele e coloca-lo lá no meu blog! É digno e destaque! E muito obrigada pelas tuas palavras acerca da minha pessoa!

    Em relação ao vestidinho... pois... o meu é L já que tenho uns determinados atributos assim para o grandote e parece que as marcas andam a poupar tecido nas roupas... fazem tudo pequenino! Se quiseres experimentar, é só dizer!

    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  6. Gostei, mto mto e agora a modos que fiquei sem palavras (novamente)...:-)
    E ainda por cima um mimo, personalizado, coisa rara na blogosfera...
    Já o disse por N vezes, mas é mto importante para mim, os laços que vou fazendo , as empatias que vou criando, é extraordinário este mundo, as pessoas a lembrarem-se de que nem sequer conhece...

    Hoje tou lamechas, não ligues...:-)

    Já estão adoptados (á falta dos verdadeiros).

    Jokas daqui até Andorra!! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela visita, Safira.

    Desculpa retribuir a mesma num texto já passado, mas tento não dar muito nas vistas.

    Um beijo para ti.

    ResponderEliminar