segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Estou oficialmente 'estampilhada'!!!

O amigo Sérgio deixou-me aqui um berbicacho ao enviar-me este prémio... é que, de acordo com as regras que, parece, têm de se cumprir, vou ter de nomear mais sete blogues dignos desta distinção. Ora aqui é que começa o meu problema. Sendo novata nestas coisas, já reparei que a maior parte dos blogues que visito já receberam este prémio. Por isso, que me desculpem a repetição os felizes contemplados já distinguidos com este award. Pensem nisto como a honra suprema, portanto! (hoje estou para o narcisismo, peço desculpa!)
Abaixo transcrevo as regras, mas por mim, só passem se quiserem, não fico nada chateada se me quiserem mandar dar uma grande curva!

Regras:
1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:
Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog
Mostrando tag do prémio e as regras;
Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.
And the winners are, por ordem aleatória, que por acaso até parece alfabética, mas enfim:
5) Jasmim ( bom, jasmim é a moçoila, o blogue chama-se 'Do Nascer ao Por do Sol')
Mas quero dizer que não acho nada bem serem só sete, porque há muitos mais bloggers que merecem referência, por isso, um beijinho especial para quem não está na lista , mas que faz parte das minhas visitas frequentes.

15 comentários:

  1. Parabéns e Obrigada Safira!!! Fico muito lisonjeada por receber este prémio por ti, tendo em conta que gosto imenso de espreitar as tuas escritas e bom humor!

    ResponderEliminar
  2. E qual é que é o problema de não cumprir as regras? Vais presa, pagas multa, ou quê???

    Cá por mim passo sempre para todos os favoritos, que acho que é impossível comparar blogs de poesia, com outros de bola, culinária, tipo diário, de debate de ideias, whatever... Mas que a pessoa fica lisonjeada, lá isso é verdade!

    Parabéns, que é mais do que merecido!

    ResponderEliminar
  3. Jasmim: Obrigada, eu, pelas visitas que me fazes e pelos momentos de bem estar que tenho quando vou ao teu cantinho!

    Teté: tens razão, devemos aproveitar este espaço que é só nosso, sem metade das convenções que a sociedade habitualmente nos impõe, e fazer só o que nos dá na gana!!!
    olha, ainda no outro dia estava a debater esta história dos prémios com outro blogger, já um pouco 'blasé', porque é um dos mais populares, e eu disse-lhe que achava o máximo, mas dependendo de quem vinham. Acho que o Vício tb tem um post interessante sobre os prémios, em que diz que há muita malta que anda a distribuir prémios para se autopublicitar, e isso é, de facto, menos simpático. Agora, ter um mimo de quem cá costuma vir, epá, não digam que não é bom. É quase tão bom quanto ter pessoal a comentar. Isso para mim é que conta muito. Sou grata a todos os meus comentadores, e cada comment é mesmo um prémio para mim. A sério. Muitos miminhos há num simples comentário.

    Beijos e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Em nome dos dois Dualidades, aqui o JP agradece! ;o)

    Dualidades JP

    ResponderEliminar
  5. És uma krida, sabias...? :-)

    Parabêns a ti , que mereces, gosto imenso de aqui vir . farto-me de rir, escreves muito bem, enfim, gosto...:-)
    Qto a mim, pois mto obrigada, é bom saber que apesar de eu ser uma grande xatarrona, o pessoal ainda continua a passar por lá...
    Apesar de ser para aí a terceira vez ke me nomeia, é desta que vou colocar o selito lá ao lado. :-)

    Bjs

    P.S. Vou agora enviar-te uma missiva em forma de mail...:-)

    ResponderEliminar
  6. Ena... fui contemplada com este prémio!


    Muito obrigada pela distinção e parabéns também para ti pelo prémio, já que este é para mim um dos últimos melhores blogs que descobri!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e um miminho para ti ;p

    Obrigado pelo prémio e vou guarda-lo no mesmo sitio dos outros. Na minha lembrança, já que não ponho lá os "logos" dos prémios :)

    Biju

    ResponderEliminar
  8. Jp: Não tens nada que agradecer, gosto muito do vosso blog. Beijinhos para os dois sócios!

    Eu mesma: :) (tô corada!!!)
    Que mania que a menina tem de estar sempre a achar que é chata!!! Eu cá gosto muito do teu sítio, da simplicidade e coragem com que expões os teus moods e fiquei moderadamente 'preocupada' quando o teu post do Dante se mantinha em topo de página, dia após dia. Fiquei toda contente quando voltaste a postar, rapariga!

    Carracinha: Obrigada! Claro que foste distinguida! E muito merecidamente, na minha modesta opinião. É como a Eu mesma, estou sempre à coca de posts novos...Tens um modo muito doce de escrever, uma certa melancolia que me diz muito. Há afinidades que não se explicam, e eu gosto muito do teu cantinho porque me sinto lá bem. Aliás, como eu disse mais acima, acho que o facto de as pessoas comentarem o que nós escrevemos e desabafamos é o maior prémio, significa que somos, nesse momento, suficientemente importantes para merecer um mimo virtual.

    Fausto: Beijo grande para ti

    ResponderEliminar
  9. Para todos: às vezes, tenho dificuldade em expressar o quanto as vossas palavras me tocam, mas acreditem, fico mesmo muito feliz de ter achado este cantinho na blogosfera e de poder conviver com todos vós. Obrigada, digo eu. Sinceramente.

    (e agora chega de lamechice, que já ultrapassei a minha quota para hoje!!!)

    ResponderEliminar
  10. O ultimo post fez-me lembrar o Bonga.

    «tenho uma lagrima no canto do olho, tenho uma lagrima no canto do olho...»

    ResponderEliminar
  11. Desculpa ter demorado a responder a este postito lindo!! Pensei que o tinha feito e agora vejo que não!!! Soooorryyyyyy! =(

    Fiquei mesmo lisongeada, safira, mas se alguém merece o prémio és tu!!!! adoro vir aqui ler as tuas aventuras e desventuras, com sasha margarida e gatinhos à mistura!! =D Acho que escreves deliciosamente bem, que tens um sentido de humor acutilante e inteligente, que consegues descrever as cenas de tal forma que nos transportas para o cenário e ainda nos consegues fazer rir de boca escancarada e a rebolar pelo chão agarrados à barriga e com lágrimas a turvar a vista!!! =D
    Acho que fizeste mesmo bem em te meteres no curso de escrita criativa, porque é apenas uma forma de fazeres algo que se nota que fazes muito bem e que adoras: escrever e comunicar. E porque deve ser o máximo ter de descrever aspirinas a mergulhar num copo de água gritando socoooorrooo estou a afogar-me!!!!! =D

    Tenho por hábito guardar os prémios bloguisticos na alembradura e no coração, e deste não me vou esquecer de certezinha. ;-)
    Já agora, mandaram-me um "este blog não me sai da cabeça". Se o postasse e passasse, de certezinha que estavas no topo da lista. =)
    Bigada!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  12. E quando a coisa já estava mais ou menos sanada, eis que chega Vanadis em todo o seu esplendor...
    Obrigada, Linda!! Pespega lá o prémio na alembradura do coração porque também foi esse o objectivo da minha atribuição: destacar os blogues que me fazem rir, pensar, em suma me fazem sentir bem. E o teu, V., faz-me sentir muito bem, e adoro a tua saudável loucura! :):)
    Beijos grandes!!!!

    ResponderEliminar
  13. E acho mal o menino Fausto andar a confundir-me com o Bonga, mas pronto, desta vez passa.

    ResponderEliminar
  14. eu nao confundi com o bonga... longe de mim, confundir-te com aquela coisa feia!

    ResponderEliminar
  15. LOL, saudável loucura?? LOOL! =) a ideia é um pouco essa. =)

    ResponderEliminar