domingo, 3 de fevereiro de 2008

Está um dia pavoroso!!

Como é possível passar de um lindo dia de primavera, como o de ontem, para um dia cinzento, chuvoso e com um vento que não se aguenta?!

Este tempo deprime o mais corajoso...

Tenho andado mais arredia destas lides porque esta semana não foi das melhores. Tive uma cena macabra no escritório, com uma das miúdas a receber a notícia da morte do Pai, o que nos deixou, a todos, consternados. Logo mais vou para Lisboa, para o funeral. Também não ajuda ao meu estado de espírito. Já tive a minha dose de perdas, e passaria bem sem me aproximar de cemitérios. Enfim, isto é daqueles assuntos que dão para dissertar, mas fica para outro dia, se não se importarem.

Por isso, e como acredito que rir, ou pelo menos, esboçar um sorriso, é o melhor remédio, aqui vos deixo uma foto da minha última aula no ginásio. Isto é o ponto a que uma pessoa tem de chegar para poder combater a flacidez e tonificar o corpinho. A Leonor avisou logo: sem máscara, nada feito! E logo eu, que gosto tanto de carnaval! (pura ironia, claro está. Não suporto aqueles desfiles de Ovar e Loulé, e afins, com os cabeçudos, e meninas com rabos gigantescos a dandearem-se semi nuas. Que seca!!!). Mas pronto, como já tinha pago a mensalidade, mesmo, lá me vesti a preceito (com uns trapos que fui buscar ao baú da minha mãe) e aqui estou eu, algures nesta panóplia de lindas moçoilas. Aceitam-se palpites (sempre me quero rir um bocadinho) e estão excluidos deste concurso o meu querido Rafeiro Perfumado e sua linda Gatinha Verde, que obviamente têm o privilégio de privar com a minha pessoa há uns anitos...

15 comentários:

  1. a foto esta pequena nao da para ver bem mas diria que es a 1ª a contar da esquerda (em pé).

    faz como eu e nao vas a funerais. O problema fica logo resolvido. So hei-de ir ao meu e é porque me obrigam

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!! 'só hei-de ir ao meu e é porque me obrigam'. Demais!!!!
    Tenho de ir verificar a foto,n me recordo do posicionamento exacto...
    Qto a se rpequena, pois, a culpa é da connect box da vodafone, não consigo fazer uploads muito pesados!

    ResponderEliminar
  3. Esta deve ser missão impossível, até para o rafeirito e a gata. Está ao longe, não se reconhecem sequer as máscaras (sim, dá para ver que há muitas palhaças, pelos narizes e cabeleiras, uma abelha no canto de cá e uma menina da primária no canto de lá). Se não tivesses dito que eram todas mulheres, também nem isso se percebia...

    Como não gostas muito de carnaval, não deves ter ido de palhaça, portanto deves ser uma das de cara mais destapada... mas longínqua! :)

    ResponderEliminar
  4. Ora deseja-me ver assim mais ao perto eheheh
    Não, não consigo descortinar nada de verde, nenhuma pedra preciosa (sem menosprezo para a tua pessoa lol), assim a modos que verdusca.
    Portanto, nope, assim não consigo te "conhecer" ;-).

    Qto aos funeral, pois, comprendo-te bem, tenho tenho a minha quota parte de desgraças em cima, mas lá teremos que ir sempre que as coisas menos boas acontecem...:-(

    Bjs

    P.S. Já vi o prémio, mas depois responderei em lugar devido. :-)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. é pá... está dificil!

    Diz lá qual és!!!!!

    Please!

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa por ter conseguido acertar logo à primeira :P
    Tu é que deste muitas pistas com o texto...

    ResponderEliminar
  9. olha, pois eu olhei para a abelha maia e pensei, é a safira!!! tou como o fausto. ;-)

    quanto ao resto do tema do poste...pois, não posso falar muito porque (felizmente, né?) não tive ainda a minha quota parte de perdas, apenas posso imaginar a dor que não deve ser. :-( mas, a vida tem de continuar para quem fica...é cru...mas é a verdade...

    ResponderEliminar
  10. Vanadis... da outra esquerda :P
    Ela não é a Abelha Maia ;)

    ResponderEliminar
  11. Bom, graças ao boca de chocalho do Fausto já toda a gente percebeu onde é que eu estou. E não, não estou mascarada de palhaça. É uma adpatação (muito) livre da Emília, do Sítio do Picapau Amarelo.
    Mas, para que conste, quando vi a fantasia de abelha fiquei, positivamente, roida de inveja. Muito gira!

    Matei-me a rir com a dupla imbatível Fausto e Vanadis. 'A outra esquerda' é muito bom!!!

    ResponderEliminar
  12. LOOOOOOOOOOOOOL, okay, a outra esquerda!!! já sei já sei, e acho que pareces bastante a emilia, a mascara tá optimamente conseguida!!

    ResponderEliminar
  13. ups, para a proxima fico calado (se conseguir, nao prometo)

    Nunca gostei do raio do sitio do pica pau... nem relacionei c a emilia.

    ResponderEliminar