quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O meu Natal bucólico...

Dia 25. Cansativo... Levantar cedo para ir para casa da mana ajudar a fazer o almoço. Nem tive tempo para brincar com os meus presentes!!!! Assim que me livrei dos tachos e das panelas, e do põe e levanta a mesa, escapuli-me para o sofá da mana, onde, qual velhinha caquética, passei a tarde do dia do Natal a rejubilar e a dar graças, não pelo nascimento de Cristo, mas pela invenção do aquecedor, esse maravilhoso aparelho que me salvou da hipotermia! Ali fiquei, pois, já vagamente anestesiada pelo circo do Mónaco ( e em estado de choque com o francês macarrónico do José Figueiras), enrolada numa mantinha, a ouvir a chuva, embalada pela cadência ritmada das gotas a bater na janela. Condições mais que perfeitas para adormecer a ver 'Os incríveis', claro.
(Só me levantei do sofá para me arrastar para o carro e fazer três kms para ir passear os cães. Quando cheguei, constatei que a Sasha Margarida estava escondida debaixo do armário da sala o que geralmente quer dizer que fez asneira. A asneira é tanto maior quanto maior for o tempo que ela leva a sair de lá. Considerando que tive de arrastá-la para fora, a dimensão da asneira só podia ser gigantesca. E o que fez a Sasha enquanto esteve sozinha em casa, aborrecida? Pois que abriu o armário onde guardo a ração e comeu metade do que estava no pacote. Pelas minhas contas, à vontade três kgs! Donde a dificuldade em sair debaixo do armário...Portanto, para não variar, a Sasha Margarida está, novamente, de castigo! )
(estou.me a passar com a porcaria da connect box. Então agora não me deixa carregar fotos??? Não, a sério, alguém me dê com um piano em cima que isto não é normal!!!!!!!) (ARGH!!!!! esqueçam lá a fotografia do meu lindo tronco de Natal, passa uma pessoa horas a recortar fruta cristalizada para imitar folhas de azevinho e a Vodafone censura-me a arte. Não acho bem, pronto!)

3 comentários:

  1. Lol, ás vezes digo mal do meu Natal, mas vejo que ainda há natais, bem,como direi, diferentes ehehehe

    Pois, depois de tanta filhós/coscorões/etc,é natural que a unica vonatde fosse mesmo dormir eheheh

    Qto ao cão, pois tb tinha direito ao seu almoço deNatal, mais requintado lol

    Vejo que tiveste um Natal mto movimento, á bom par fazer exercicio (não ligues, hoje tou assim, meia tosca eheheh)

    Bjs e mto boas entradas em 2008!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Na testa! Que assim sempre resvala e aplaina-me o nariz à borla!

    ResponderEliminar