sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

'Minuto pela Natalidade' da Rádio Comercial



Para os afortunados que têm oportunidade de ouvir a excelente equipa da manhã da Rádio Comercial (com os excelentes 'Xô' Pedro Ribeiro e 'Xodona'Vanda Miranda e um jovem muito promissor que dá pelo nome de Vasco Palmeirim) o título deste post não causará estranheza. Para os mais distraidos, ou os que têm a sorte de não acordar antes das 7 da manhã, o 'minuto pela natalidade' é um espaço musical que surge logo após a recuperação de um discurso do muy excélsio Sr. Dr. Professor Cavaco Silva, em que o nosso ilustre Presidente pede à comunicação social que faça qualquer coisinha para divulgar o problema da falta de nascimento de crianças em Portugal. Ora, está bem de ver, que a música que passa neste espaço é, em geral dengosa, lentinha, sensual, e portanto, propícia a que se passem mais alguns minutos na cama, no chamado 'enroscanço'. Não sei se a natalidade poderá avançar muito em 4 ou 5 minutos (tempo médio de duração de uma canção, desde que não seja dos Genesis na fase Peter Gabriel), mas enfim...

Anyway... No 'Minuto pela Natalidade' desta manhã foram repescar o vocalista dos James, Tim Booth, a cantar ao vivo no estúdio da Comercial, a música 'Laid'. Para quem não conhece, a música é muito boa (eu gosto) e o 'refrão' é qualquer coisa como 'oh you think you're so pretty. hihiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. hihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii' (e os hiiiiiiiiiiii duram qualquer coisa como meia hora)..

Ora, estava tudo a correr muito bem até esta parte do hiiii hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... O primeiro hiiihiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ao vivo e a cores, assustou-me os gatos, fez a cadela assomar-se com ar de espanto e eu própria vim a correr ver se estavam a matar alguém na rua. Mas não, era só o jovem a cantar o refrão!

Por isso acho que o minuto de hoje foi debalde: ninguém (por mais macho) consegue 'concluir' ao som de um 'Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 'daqueles!!!

7 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Bela maneira de começar o dia hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Prepara a tua máquina das fotografias!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Só para deixar uma estrela e recoradres de mim ( hehehe )

    ´´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´ ¶
    ´´´¶¶´´´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´BRUNO´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    ResponderEliminar
  3. Será que tiveram um acidente lá na rádio e por azar algo foi bater no sistema difusorde natalidade do senhor obrigando a esse hhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu blog, já foi direitinho para os meus favoritos!

    Beijinhos, vou aparecer com frequência

    ResponderEliminar
  5. o engraçado é ouvir o professor a perguntar o se pode fazer para que nasçam crianças! será que ele não sabe mesmo?

    ResponderEliminar
  6. Vim retribuir a visita :)
    Hoje fico por aqui. Gostei do que li e vi :)
    Um Feliz Natal e Um Ano Novo muito bom e com muitos novos "posts"

    ResponderEliminar