domingo, 23 de dezembro de 2007

Estou exausta!!!! E ainda não comecei no martírio de amassar e fritar as malditas filhós (a minha mãe obriga-me! Eu odeio toda a gigantesca máquina dos fritos, mas é a chamada época da solidariedade e tenho de me associar à Irmandade da Frigideira!!!!), nem de fazer 350 bolos para a ceia de Natal, o almoço de Natal, o lanche de Natal e o jantar de Natal!
O Natal, bem vistas as coisas, só dá trabalho. Senão vejamos: ando há mais de três semanas a fazer presentes de Natal, porque quero dar miminhos aos amigos e colegas (e, ok, também gosto que me digam, oh que giro que está, não percebo porque é que te andas a perder nesta empresa, rapariga, tu és uma artista, não devias perder tempo com esta empresa cinzentona e mortalmente entediante. Precisamente. Mais uma vez se conclui que sou uma atrasada mental, mas adiante).
Para além dos presentes, embirrei que havia de pintar uma toalha de Natal! Já está quase, só faltam os dourados, que era o que eu devia estar a fazer em vez de estar a escrever baboseiras. Ainda tenho de fazer um anel para a minha irmã, e vai ficar por acabar a minha tapeçaria de Natal, projecto estúpido e megalómano que comecei há meses, e ainda hoje estou para perceber porquê?!!! Ficará, com sorte, para o próximo Natal, ou para dar a uma qualquer quermesse que não se importe de ter aquela coisa exposta.
Adoraria continuar a maldizer a minha vida ocupada mas tenho de ir ver se já secou o verniz dos dois tabuleiros que deixei a secar na varanda. Espero que ainda lá estejam, que está um vento que não se pode!...

8 comentários:

  1. Não sabia que eras uma "verdadeira artista"! Pintar em tela, tudo bem, agora em toalhas e em tabuleiros é uma surpresa! Porque não fazes um blog com essas tuas peças? Ainda ganhavas umas coroas...

    Se sobrarem uns docitos envia para...Rua -----------------------------------------------------------

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  2. Lol, ás vezes até penso que tive sorte por nascer no dia 25, assim tenho sempre a desulpa de não comer nada em casa e empaturar-me num lugar qualquer eheheh
    Mas que dá mto trabalho, lá isso dá, eu pessolamente não tenho pachorra nem vale a pena me meter nessas confusões por N razões...
    Mas ser assim prendada, até que não é nada de mal e tem as suas vantagens...:-)

    Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  3. Fazer os bolos deve ser do pior.

    Depois de passar horas a fazer bolos quem tem vontade dos comer????

    Como tal eu sou daqueles que só come.

    ResponderEliminar
  4. Já agora desculpa, mas a gata verde tem razão, faz um blog com as tuas coisas para a malta apreciar e quem sabe talvez comprar.

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas tido um bom Natal. Vim para te desejar um excelente 2008

    ResponderEliminar
  6. Olá amiguinhos!!!

    Pois que agradeço os vossos comentários e espero que tenham tido um bom Natal.

    GATA VERDE, acho que vou aceitar a tua sugestão para um blog adicional só com as coisitas que vou fazendo. Agora só tenho de recuperar as fotos que foram às couves, juntamente com o meu disco! Mas vou tratar disso e assim que estiver operacional, apito!
    Mas, na verdade, já tenho uma foto de uma 'obra' minha: A Tela do Fernando Pessoa, uns posts abaixo. O Original é de um espanhol cujo nome me escapa agora, mas o que está aqui fui euzinha que fiz.

    Agora vou ao blog da EU MESMA desejar-lhe os parabéns atrasados... E ao do SÉRGIO, desejar BOas Festas, e ao do PSYCHO só para ver se tem mais algum post incendiário para eu discordar :)

    BRUNO: Ainda hoje disse a um colega que o Natal é sempre muito mais giro para os 'gajos' que não têm de passar o dia a cozinhar e a por e levantar a mesa. Safa, que canseira!!!! Ainda bem que é só uma vez por ano! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga!
    Passei por aqui para te dar um beijo muito grande. Desejo-te os blablablás do costume porque tu bem mereces.
    Distribui beijos à tua malta e bicheza!!!

    Beijinhos e FELIZ 2008!!!

    ResponderEliminar