quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Toma lá para não te armares em esperta!

Esta manhã, ao chegar ao trabalho com um humor de cão, para não variar, encontrei as minhas colegas altamente excitadas com um teste do site da Rádio Comercial que nos diz que personagem de desenho animado seríamos, se não fossemos as reais marionetas empresariais que somos. Enquanto tentava (em vão!) motivar-me para me afundar de novo num mar de excel e online banking e outras coisas absolutamente inúteis para a felicidade humana e que ensombram a minha existência no horário laboral, e já que tinha mesmo de preparar-me psicológicamente para mais um dia de absoluto desperdício de intelecto, resolvi fazer o tal teste. Assim como assim...Eu devia ter desconfiado quando as minhas colegas me disseram que eram, respectivamente, a Abelha Maia e o Snoopy... Mas, ingenuamente, continuei a responder às perguntas, muito aplicada, sempre na senda de ser a Cinderela ou a Princesa-Sereia Ariel, ou outra personagem altamente 'estilosa' e cheia de classe... Mas não! É com profunda comoção que vos digo que se eu fosse um desenho animado seria... tcham tcham...o Pikachu!

HEIN??? QUEM???? O choque!!! O Horror!!! Mas esta coisa é o quê? Um esquilo amaricado misturado com um coelho?
E nem sequer é da minha geração!!!!! Nem sei o que esta coisa faz!!! Mas porque é que não posso ser a Sheera, a Princesa Guerreira?? Muito mais fixe!!!!
Saudações 'amarelas'. Literalmente...

3 comentários:

  1. É tão fofinho o piqueno...
    Foi nele que se inspiraram na alcunha do Pitchu!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava era de saber quem é essa Sheera... não seria mais Xena? Mas pronto, alguém que tem como representação animada um simpson esquilóide é capaz de não saber...

    ResponderEliminar