segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A vingança do chinês

Não, não é nenhum dos que vieram no charter do Futre. É mesmo o mongo do meu cão.

Após o meu post anterior -  ok, admito, de certa forma desprestigiante para o seu ego canino -, Nero Augusto quis dar-me uma lição. Pela calada, como criatura torpe que é. A fazer-me de parva. E que meio subtil encontrou ele para neutralizar as minhas críticas recorrentes contra sua pessoa canina? Cortar-me o cabo do transformador do PC. Ah pois é. Uma trinca e kaput! Gone with the teeth... Tão bem a fez que eu nem dei conta, e ele não esteve mais do que dez segundos na sala. E ainda conseguiu roubar rebuçados no processo (note to self: arranjar um sítio mais alto para a bomboneira. E comprar mais dropes de fruta, também...).

Julgas-te muito esperto, não é, cão do demo? A ver se me calavas, era? Correu-te mal, que já tenho fio arranjado (embora esteticamente a coisa pudesse estar mais conseguida mas é melhor calar-me e não cuspir na sopa). Já tenho acesso ao meu pc e ao veneno do meu teclado e a fotos tuas que não abonam muito em teu favor, cão do demo, e que divulgarei se bem entender, com comentários jocosos e tudo. Que a mim ninguém me cala, muito menos um rafeiro ingrato, ouviste? 

Pões-te fino? Ou abro-te uma página no feicibu com fotos comprometedoras? What’s it gonna be? Hum?

A ver!!!

4 comentários:

  1. Julgava que o tema hoje seria bola, nomeadamente o fim dos Domingos, mas afinal enganei-me: é mais uma do Nero Augusto! :)))

    Bom, mesmo sendo de prever que com um nome desses ele quisesse rivalizar com os seus homónimos, fazes muito bem em cumprir a ameaça, caso ele não atine. E depois logo se vê quem ri por último... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahhh!!!! Viste?????!!!! O canito na gostou do k disseste!!!! :-)))) cao do demo hã????

    ResponderEliminar
  3. Teté, ainda estou a digerir a notícia. Quando acho que a quota de disparates já foi integralmente esgotada, eis que se reinventam nas decisões mais absurdas.

    Se calhar podiam convidar Nero Augusto para treinador: garantido que corriam todos à frente dele! :)


    Gata das Trevas, a este cão só falta falar. De resto, tudo o que seja congeminação maquiavélica, lá está ele em grande forma.

    ResponderEliminar
  4. O Nero Augusto mostrou a sua personalidade. Só por isso merece os meus elogios :-)

    ResponderEliminar