quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

em tempos de guerra...

A todos quantos, como eu, têm o privilégio de possuir, no seu local de trabalho, um rato sem fios e têm brio em poupar dinheiro à entidade patronal - ainda que não ganhem nada com isso, antes pelo contrário, e tenham de assistir a esbanjamentos vários com coisas que não interessam a ninguém e que não posso aqui referir de momento, deixo aqui uma informação pertinente:
  • Quando se vos finar o rato, e ficardes a gesticular no éter sem que o estúpido cursor se mexa, e começardes a maldizer a vossa existência por terdes de percorrer 100 metros de corredor para ir buscar pilhas novas, não desespereis: Se colocardes ADN líquido (o belo do cuspinho, pronto) na parte + da pilha moribunda, a dita pilha revive durante mais uns tempos. Digo-vos eu, que ando a lambiscar as pilhas do rato desde as 11:30, hora do primeiro fanico de finados, que o bicho ainda mexe e que ainda as não troquei.
Esta pertinente informação, que partilhei com os coleguinhas ao almoço, foi recebida na copa com intensa risota, vá-se-lá saber porquê. Devem ter ratos dos antigos...pffffff...Pindéricos!

5 comentários:

  1. És, portanto, uma lambe ratos, ah!ah!ah! (desculpa, foi de mau gosto, eu sei, mas não resisti). Já agora, obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  2. Que imagem tão patética: tu a botares o teu ADN líquido no polo + da pilha moribunda, para poupar dinheirinho ao patrão... que por sinal até é esbanjador com outras coisas?!

    Não admira que os colegas desatassem na risota! :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. hum...
    então é por isso que já não as reciclam...
    Será higiénico?
    Será que será?
    Quando a pilha morrer, o "+" se lambrerá?
    Quand'o rato sofrer, não mais tapeterá!
    E a vid'á seguir, etc etc etc...

    ResponderEliminar
  4. Um rato com a pilha lambida!!! Vou mas é clicar daqui pra fora porque estou a desconfiar que este com fio quer me roer a corda.

    ResponderEliminar