sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desta é que é!

Tinha decidido há muito ser mais regular na exposição das minhas singularidades de rapariga solteira, mas os astros conspiraram contra mim para obstar a este meu intento. Primeiro, alteraram-me mais ou menos o estado civil assim de repente, de modo que este epíteto já não se aplica e o tempo que sobra em casa é pouco. Depois enviaram-me para onde-Judas-perdeu-as botas-de-Cima (vulgo Carnaxide. E se alguém me diz que já foi muito feliz em Carnaxide decerto não esteve ontem meia hora à espera do estúpido autocarro para sair daqui), coisa de que estou apenas agora a começar a recuperar, mas que me consome muito tempo e me tem minado o neurónio, a paciência e a inspiração.
Porém...Não lograrão quebrar-me!

É um facto que esta mudança de escritório tem sido péssima para a minha vida social (e para o meu guarda roupa) que nunca mais fui à baixa. Nem à baixa, nem a lado nenhum, estou aqui presa na minha torre (vá, são só dois pisos, não interessa), qual Rapunzel executiva, e sem trança para mandar a um potencial salvador, que também me deu para cortar o cabelo na semana passada.

Mas não lograrão quebrar-me! Estou presa, mas não estou morta!


Virei ao blogue o quanto me apetecer. E decreto que me apetecerá todos os dias postar uma idiotice qualquer. A malta faz o que tem de fazer para não morrer estúpida. Se calha no tempo do patrão...pois que temos pena. Fica pelo tempo que passo parada na A5. Quid pro quo, amigo accionista! Lamentamos profunda e sentidamente (expressão que não é minha e cuja utilização me será mandada à cara se não fizer a devida ressalva de usurpação descarada)
E agora, num tom completamente diferente, apetece-me só dizer mais uma coisinha:
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!
só para os mais desatentos à extraordinária campanha europeia do meu grandioso:
SCP 5 . GENT 1
E para finalizar, num comentário absolutamente ranhoso, reconheço, quero aqui manifestar solidariedade aos apoiantes da vítima de outro Leão europeu, esta semana. Um Leão ali das terras de Astérix...
pronto, vou-me calar, já chega...

4 comentários:

  1. Como a vida muda de um momento para o outro.....
    E se mudasses de trabalho???? Sei lá....trabalhar perto de casa...ahahahahah

    E prontos viva ao teu Sporting que marcou os golos todos neste jogo em vez de os ter repartido pelos outros jogos.

    E parabéns ao Lyon que na verdade mereceu ganhar...heeheheheh( eu nem vi o jogo, só o resultado...ahahahahh)

    Beijokitas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Revolução ou o grito da Safira(nga)!

    Quanto ao leãozinho, terá passado a preguiça!? Olha que vem aí o Rio Ave.

    ResponderEliminar
  3. A vida dá muitas voltas. No teu caso, até de autocarro! Mas compensa por outros lados... :)

    Parabéns ao teu Sporting!

    Quanto ao comentário ranhoso, nem merece resposta! :s

    Beijocas e bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Vim aqui parar através das fotos dos amigos gatos...depois achei piada ao facto de falares em Carnaxide...e digo-te sou feliz em Carnaxide há muitos anos...fiz foi uma coisa bem acertada ...trabalho cá rsrsrsr vais ver que ainda um dia vais gostar.
    Bjs

    ResponderEliminar