quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Parto difícil...

Acabo de passar pela experiência traumatica de submeter à apreciação mais de 20 nomes para este blogue! Das duas uma: ou há aí muita gente a pensar o mesmo que eu - o que não deixa de ser assustador - ou então é o adiantado da hora que me tolhe a criatividade. Felizmente o Boris, o meu mais novo, salvou-me da angústia do ecrã branco e inspirou-me. E está muito atento ao meu colo, a olhar para o ecrã com os seus olhos verdes, e a fazer um delicioso romrom. O Boris, claro está, é um gato. Um dos três que governam a casa!

Acho que descobri recentemente que gosto mais de gatos do que de cães... é uma questão de peso, fundamentalmente; muito mais fácil pegar num gato de 5 kg que num labrador de 40! É por isso que a minha cadela passa tanto tempo no chão!



Mudando radicalmente de assunto: suponho que no primeiro blogue a malta explique o propósito de estar a bombardear o ciberespaço com considerações pessoais de somenos importância para o destinho do Universo. Se assim for estou lixada porque não faço ideia nenhuma da orientação que darei a este espaço. Logo vejo, conforme o espírito corrosivo ou lamechas do momento.

Até outras revelações,

Saudações leoninas (bocas foleiras, abstenham-se, obrigada!)

5 comentários:

  1. Começar o blog a assumir-se como lagarta é meio caminho andado para o ostracismo. Dizer que se gosta mais de gatos do que de rafeiros é a outra metade do caminho para levares uma carga de porrada.

    Beijoca e bem retornada à blogosfera!

    ResponderEliminar
  2. Descobri,descobri! És tu miga!
    Adorei o teu novo blog. Continua,vais no bom caminho. Mostra a beleza dos GATOS,dos LAGARTOS,dos Leõezinhos...
    Bem,tenho de ir dormir antes que leve uma dentada do CÃO!!!!

    Beijocas e inté 3ªfeira!!!

    ResponderEliminar
  3. essa tua cadela é uma manhosa! pesa 40 kg e passa o tempo deitada? eu peso bem mais e por vezes desafio a gravidade...
    romrom!!! :P

    ResponderEliminar
  4. Horror! Um blogue com verificação de palavras! Ai, o que eu odeio isto!
    E que acaba o primeiro post com saudações leoninas, credo!

    Bom, falando a sério, muito a sério: a tua casa é uma casa de rising cats? Santa ingenuidade! Então tu não percebes que eles estão perfeitamente instalados no poder? Têm essa arte, não há como fugir a isso. O post de estreia do Gota de Tan Tan Plan é um editorial escrito por Messalina Valéria, profundamente reprovador e bastante humilhante para mim...

    Com padrinhos deste calibre... conta comigo!

    Um beijo.

    ResponderEliminar