segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Custa a acreditar, amigo...

É, eu também ainda não estou em mim.
Diz que é feio uma senhora dizer palavrões. Por isso vou remeter-me a um prudente silêncio e vou ver se vejo um filme que não seja de terror. Apre, que Deus odeia-nos mesmo. 

É feio dizer palavrões. É feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrõesÉ feio dizer palavrões.

Alguém em dê um Jameson. Puro. Já.
ARGHRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


7 comentários:

  1. Não vi, nem ouvi, mas o resultado não me surpreendeu..
    Se quiser um Bushmills, sirva-se à vontade:-)

    PS: Como lhe disse lá no On the rocks, sou portista, mas nunca tive problemas em entrar no Monte Carlo :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só soube o resultado, como sempre não vi o jogo! Mas diz os palavrões à vontade, que sempre servem para desabafar... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Carlos,

    Foi exactamente o Bushmills o eleito, afinal. Era esse ou o Tullamore Dew, o Bushmills estava mais perto e o caso era grave :)
    Beijinho

    Teté,
    Eu também não vi o jogo, só os palermitas da Benfica TV a relatar. Como não tenho Sport TV...
    Mas desisti quando o Benfica empatou, que tinha um trabalho para entregar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. se tiveres muitas ofertas de Jameson, avisa...

    ResponderEliminar
  5. Vício,

    Há sempre um copo a mais para um amigo de infortúnio :)

    ResponderEliminar
  6. Olha e eu sou portista e fiquei lixada com este resultado, porque tenho alguma simpatia pelo sporting e uma enorme e indisfarçável antipatia pelo benfica. E de senhora tenho muito pouco. Por isso, aqui vai disto: puta que pariu estes cabrões! Não são capazes de dar alguma alegriazita a uma gaja que é casada com um benfiquista?!
    Pronto, já desabafei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! E quem fala assim não é gago!:)
      Partilhamos a sina de dormir com o inimigo. Cada um com o seu, claro.

      Eliminar