segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carta abreviada ao Pai Natal


Querido Pai Natal. 

Tenho uma lista preparada para ti, que só te enviarei no dia 22 que não quero que te andes a cansar e a gastar dinheiro se os Maias afinal tiverem razão.

Mas precisava de uma coisa antes de dia 22, Pai Natal, e só tu é que me podes ajudar. É uma coisa que não pode esperar  e que tens de fazer já já.  Antes que seja tarde demais. Antes que trevas de Godinhor se abatam de vez sobre Alvalade. Sabes o que é, Pai Natal? Já que o nosso Chavez do Lumiar não larga a cadeira nem por nada, e só faz merda atrás de merda sem que ninguém o mande internar, peço-te, Pai Natal, tu diz ao Rudolfo que venha cá abaixo num instantinho e dê uma cornada no outro palhacinho do Jesualdo que o mande de volta lá para o planeta de onde ele veio, antes que  bote o pé no estádio e e me dê cabo do resto.

Pai Natal, imploro-te! Já ontem tive de tirar a faca das mãos da minha irmã para ela não abrir os pulsos e a duras penas não meti eu a cabeça dentro do forno.


O caso é sério, Pai Natal! Tic tac tic tac... O outro já lambuça os beiços incompetentes, não podemos deixá-lo chegar a Lisboa!!! 

MANDA-ME JÁ ESSA RENA!!!! 

4 comentários:

  1. Isso faz-se? Tanta criancinha necessitada de um lindo presentinho, com o Pai Natal tão atarefado lá na sua oficina e tu a interromperes a sua importante missão por causa de uns bonecos da bola? Tá que eles não dão uma prá caixa, mas tem dó, que agora já não adianta muito até ao fim do ano... :)))

    Beijocas!

    ps - acalma-te lá com essas tendências suicidas! Então não queres ver primeiro as prendas no sapatinho? Ah, bem, estava a ver que não... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté,

      A única prenda no sapatinho que eu quero é a cabeça do Godinho Lopes! Sou generosa: cedo a do PPC e a do Relvas para outros agregados familiares que têm manifestado interesse :)
      Beijos

      Eliminar
  2. Creio que o Pai Natal satisfará com muita mais facilidade este seu pedido do que aqueles que lhe fiz lá no meu Rochedo, mas não sei se o pedido é justo... Eu acredito no Jesualdo, sabe?
    Tenho pena de já não poder ler a sua carta ao Pai Natal no dia 22, pois parto na véspera, mas talvez consiga ler mais tarde, a partir do hemisfério sul.Ah, é verdade, nada de cortar pulsos antes de eu regressar, tá bem? É que talvez eu traga uns reforços para o Leão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, eu também acredito no Jesualdo. Mas longe do Sporting. Eu cá sou assim, não quero nada em segunda, e neste caso terceira, mão. Não acho bem estas 'infiltrações' depois dos inimigos.
      Traga-me um 'charter' de reforços, que estamos muito precisados :)
      Ainda falaremos antes, mas espero que o Natal nos trópicos lhe traga mais alegria do que este que vamos ter por cá.
      Beijinhos

      Eliminar