quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tão giro que tu eras #1 ( o cardinal é só para enfeitar, não sei haverá mais edições. Afinal sou uma mulher ocupada e sem tempo para patetices)


Sou uma pessoa (por vezes) distraída. Não é por isso de espantar que só há duas semanas tenha descoberto que o  Jared Leto é o vocalista dos ‘thirty seconds to mars’. Antes que comecem a vaiar a menina, permiti-me recordar que alguns de nós têm uma vida e não a passam seguramente a ver a MTV ou grudados no Youtubi. Ouvimos a tufonia, e já é uma sorte! Por isso, alguns de nós lembravam-se do Jared Leto como Hephaestion, o amante amigo dedicado (e podre de giro. Eu cá acho e quero ver os caixotes do lixo de quem não comungar desta minha opinião) de Colin Farrel em Alexandre, O delicado Grande, filme que apreciei apenas porque gosto de ver a pernoca dos moços toda de fora, embora tenha ficado muito decepcionada com a caracterização capilar escolhida para o Colin Farrel. Colin, sabes que te aprecio q.b., e por isso te digo com todo o carinho: parecias um parolo com esse cabelo cor de palha. Eu sei que o Brad Pitt também estava louro como Aquiles, em Tróia, (e que Holywood é um mundo cão que permite duas estreias de superproduções de clássicos gregos em menos de seis meses), mas há um factor incontornável a considerar: tu não és o Brad Pitt. A ele fica-lhe (muito) bem. A ti, nem por isso. Evita, portanto, que a gerência (que até acha uma certa piada ao teu ar de irlandês suburbano arruaceiro) agradece. Dito isto, e marcada esta pungente e muito oportuna posição, volto ao Jared Leto. Este moço...


...afinal também canta. Diz que já há algum tempo. Desde 2002. Bom saber que só estou com dez anos de atraso.

Mesmo chocada com a minha incultura– sim, que a menina não gosta nada de não saber tudinho destas coisas muito importantes do showbiz -, fui investigar. Mais valia ter ficado quieta. O rapaz canta, e não desencanta de todo, até gosto muito da colagem que fez ao 'where the streets have no name' dos U2. Claro que isto era o que eu achava antes de ver o video de um cover da Lady Gaga (que a minha religião não me permite reproduzir de tão mau que é)... e esta foto.



Jared, amori... pela tua rica saúde! O que é que te passou pela cabeça (que não o cortador de relva, que até aí consegui perceber)???? Só me envergonhas, homem...

Mas agora já percebo melhor como arranjaste tão facilmente o papel de rabeta, perdão, guerreiro macedónio...

5 comentários:

  1. será que foi com essa tendência que ele descobriu que tinha uma voz potente nos altos?

    ResponderEliminar
  2. E eu fiquei surpreendido por ficar a saber que o gaijo representava...

    ResponderEliminar
  3. AhAhAhAh! Tens toda a razão.
    Vi os dois épicos gregos na altura em que estavam no cinema e fiquei com recordações penosas de ambos. No Alexandre (personagem histórica que amo de paixão) fiquei doida com a escolha dos actores (o jeitoso do Collin loiro, a Angelina como mãe dele, etc.). No Tróia não foi tanto o filme que me traumatizou, mas o entusiasmo que provocou no meu gajo, que durante uma semana andou a gritar "Hectoooorrrr" a imitar o Brad Pitt.

    ResponderEliminar
  4. Eheheh, nem conhecia o tal Jared, nem do cinema, nem da música. Isto também deve querer dizer que estou com uma desatualização de 10 anos ou mais... Adiante!

    Bom, mas não conhecendo a figura, fiquei bem impressionada com a primeira foto. E depois... AHHHHH!... não é que está a precisar de um espelho em casa?!? Está em boa altura, pode ser que a família lhe ofereça algum nesta quadra... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Bem, o melhor é sair de fininho, porque não sei de quem estão a falar.
    Diga-me só uma coisa, Safira. aquela coisa vermelha que o tipo tem na cabeça é uma escova, ou enxerto de perua?

    ResponderEliminar