quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aviso já que o post abaixo é resultado de exposição prolongada a conversas da tanga durante a hora de almoço


Querido debitário,
 
Mais um momento de elevação durante a hora de almoço aqui no desterro de Carnaxide.
Fiquei a saber (sem contudo ter perguntado) que o Bruno, da 'Casa dos Segredos', foi apanhado a cheirar coca. Não conheço o Bruno,  mas invejo-lhe a sorte. Deve ter bons contactos que lhe conseguem drogas a sério. Eu própria, à falta de melhor,  já olhei aqui com ar guloso para a minha bisnaga de UHU. Só não dei sequência ao acto porque dava demasiado trabalho explicar um tubo amarelo acoplado ao nariz. Pode haver colegas mais sensíveis, e eu não quero chocar ninguém. É também por isso que eu ainda não abri os pulsos com o saca agrafes, coisa que me apetece fazer umas dez vezes por dia. Mais, dependendo das tarefas para saguis retardados que me venham a cair na mesa durante o dia. Não o faço porque é lixado tirar manchas de sangue de alcatifas e a D. Elvira já deve ganhar uma miséria; não vou ser eu a dar-lhe trabalho extra, muito menos agora que só recebe mais 25% por  hora. 
Por isso, Bruno, se me lês: todos nós temos os nossos dramas e as nossas grilhetas diárias. Não desesperes, rapaz. Eu sei que deves estar fartinho de estar aí fechado com esse desfile de putéfias e broncos 24/7 , mas olha que estás aí sossegadito, comes de graça, não te levantas às seis da manhã para ir trabalhar, não sabes o que é o OE para 2013, nem que o Sporting está há três semanas  a pedinchar pretty please a ver se alguém o vem treinar. Tens aí um casulinho onde nada se passa, onde ninguém te chateia. Não precisas de coca para nada, homem!  
Por isso podias deixar-te de merdas e mandar-ma para cá, sim?

3 comentários:

  1. Em vez de cheirar UHU ou abrir a TV quando se chega a casa... para saber onde mais nos vão roubar, mais vale fazer um pãozinho, aproveitando para dar uns valentes murros na massa... alivia o stress do dia e depois vem o prazer... o cheirinho a pão quente e saborear umas fatias morninhas com a manteiga a derreter :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Continuo a pasmar, como é que alguém vê aquilo! Mas facto é que muita gente vê, o meu filho e sobrinhas acham graça... e não perdem pitada! Pode?! Depois ainda dizem que os pais não educam os filhos, mas o que fazer quando têm vontade própria e pouco discernimento a escolher programas televisivos, destinados a mentecaptos? Que sina!

    E lá quanto ao fulano, por mim até pode comer coca à colherada ao pequeno almoço, que é pró lado que durmo melhor! Que lhe faça bom proveito! Já aos directores de programação da TVI desejo que as suas mães, mulheres, filhas e filhos entrem em casas dessas num futuro próximo e sejam incontinentes verbais a revelar os podres familiares! :P

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Casa dos Segredos? Só vejo a do Estado de Graça na RTP e nem sempre...
    mas quanto à coca, ele queria precisamente dizer coca-cola. Com aspirina, claro...

    ResponderEliminar