terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal - versão 2010

Dear Santa Klaus,

Imagino que o teu deadline para recepção de cartas seja agora em meados de Agosto, dada a histeria colectiva que anda a despontar cada vez mais cedo. Peço desculpa se venho transtornar a tua rotina, mas eu também sou uma gaja ocupada e a mim também me lixam os planos muitas vezes, portanto agradeço que leias e não estrebuches muito. Não te preocupes que não venho pedinchar nada de especial. E só te estou a escrever porque sei que há PESSOAS que vão ler isto e a quem podes subornar (com uma caixa de bombocas) para fazer o trabalho por ti. Sim, que a visão do teu posterior a dar-me cabo da tijoleira da chaminé não me encanta por aí além. Deixa lá estar isso, e mantém também as tuas estúpidas renas longe do meu hibisco! O que eu quero mesmo é que me emprestes um elfo, nem que seja o mais ranhosinho que ande para aí ( desde que não beba, que o meu stock já anda baixo e não preciso de mais ajuda, thank you very much). Preciso que ele faça rondas regulares pelas PESSOAS que podem ler isto, e que a cada hora lhes salte detrás de um lugar insuspeito, e lhes grite uma das seguintes opções:

  • CARTEIRA PRETA
  • VESTIDO DE MALHA (qualquer cor que não amarelo e caqui US marines, por favor. Tamanho M (espero que ainda!))
  • VIAGEM A MALTA
  • VIAGEM A ROMA
  • PEÇA DE JOALHARIA (Não fantasia. J-O-A-L-H-A-R-I-A ) QUE NÃO FIOS OU BRINCOS OU PREGADEIRAS. OUTRAS PEÇAS!
  • MALINHA DE ÓLEOS VAN GOGH ou REMBRAND
  • PACOTE DE AULAS PARA NERO AUGUSTO: 'COMO PERCEBER QUE O RABO DA DONA NÃO É PARA EU MORDER'

Repara que faço isto desinteressadamente. Sou uma gaja generosa e faz-me muita impressão dar trabalho às PESSOAS. Coitadas, têm já tanto com que se preocupar e trabalham muito e essas coisas. Essas queridas PESSOAS que, seguramente, na sua (deles) IMENSA generosidade e ENORME apreço que têm por mim, tudo farão para corresponder aos meus mais profundos desejos emocionais.

Pronto, Santa Klaus, deixo-te na paz do senhor e fico à espera do elfozito. Ele que traga pastilhas para a garganta, para que lhe não falte a voz. É que pode haver PESSOAS a pensar que mobiliário serve de prenda de Natal, e terem de ser relembradas insistentemente que não é assim...

5 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL tu és demais, pá!! loool!!

    ResponderEliminar
  2. O qué? Então este ano não pedes umas almofadinhas de renda para pores no sofá, que tanto aprecias??? :)))

    Mas enfim, que venha o elfo e martiri... quer dizer, esclareça as pessoas dos teus interesses! :D

    Beijocas!

    ps - o Nero mordeu-te o rabiosque?! Epá, essa é que é complicada de resolver... ;)

    ResponderEliminar
  3. Só????
    Até és muito humilde a pedir....:D

    Com uma lista destas se algum dos teus pedidos for satisfeito és mesmo uma "caja" sortuda.....talvez por isso Mr.Nero te tenha ido beliscar o dito cujo....:):)

    Boa sorte.
    Beijokitas

    ResponderEliminar
  4. Ho Ho Ho... Como não pode deixar de ser, singelos e humildes pedidos, vão com certeza ser prontamente satisfeitos! Se não por ele...

    Sim, sim, eu também acredito no Pai Natal!

    ResponderEliminar
  5. Deus queira que te oiça !
    Não fique triste se ele esquecer de alguma coisa, é já está velho...
    Feliz Natal !
    Beijinhos verdinhos

    ResponderEliminar